Colorama

Esmaltes Impala linha Rebelde

20.07.2012

0
0
0
0
0
0

Mãos em: Impala Rebelde #bjomeliga

 

E olha aí a cor pra esta semana:

 

 

Estava tão triste com a quebra de duas unhas esta semana e ter que deixar elas “no toquinho”, que resolvi colocar uma cor bem vibrante. Aproveitei pra estreiar um dos últimos esmaltes que comprei: Impala Rebelde na cor #bjomeliga.
O toque metálico deste esmalte é bem intenso, e ele fica perfeito pra acompanhar a moda fluor do momento.
As cores da linha Rebelde aliás, são lindas:

 

E o sucesso dos vidrinhos acima foi tanto, que foi lançada uma nova versão Rebelde:

 

Particularmente, curti mais o primeiro lançamento.  Embora não tenha visto ainda estas da segunda edição na unha, talvez alguma me surpreenda.

Hoje a variedade é tanta que eu tenho até dificuldade de escolher. Tem dias que chego com vontade de colocar todas ! E olha que até isso é possível hoje em dia ! Bom, todas não néh, rsrs … mas mesclar diferentes cores em diferentes unhas já não é mais nenhuma novidade.

Fico lembrando quando comecei a usar cores “exóticas” nas unhas, isso há muitos anos atrás (cof, cof, cof, não vamos fazer muitos cálculos, rsrs). Mas era uma dificuldade imensa conseguir esmaltes diferentes. Confesso que boa parte das pessoas ficavam meio chocadas ou faziam nariz torto pras minhas escolhas. É muito engraçado ver tempos depois essas mesmas pessoas usando e abusando de tudo que é cor, como se fosse a última novidade das passarelas.

Mas confesso que minha predileção na época eram pelos tons de azul. E ainda adoro ! Agora estou ansiosíssima pra comprar o “Noite Africana” da linha “África à vista” da Colorama:
As cores desta linha estão lindas, por sinal:
Metade deles são agora meus objetos de desejo mas ainda não comprei nenhum. Vocês não tem idéia como tudo demora pra chegar nessa cidade …
Mas é isso pessoal, até a próxima.
E finalizo com um:
#bjomeliga !!! rsrs
O Que ? Esmalte fluor Pink
Marca ? Impala
E a Linha ? Rebelde
Qual Cor ? #bjomeliga
Quanto ? R$ 3,00

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...