atriz

Coco Phone – acoplando um telefone vintage ao celular

27.07.2012

0
0
0
0
0
0
Quem viu, quem viu, quem viu  ?!!
A personagem Melissa, da novela Amor Eterno Amor, hoje estava com um Coco Phone num tom rosado/pink, cereja, enfim … lindo.
Pra quem não sabe de quem estou falando, a Melissa é a vilã da novela das 6, interpretada pela Cássia Kiss.
E pra quem não sabe o que é um Coco Phone, eis o Coco da Melissa:

 

Então, é um fone (daqueles tipo “gancho) de telefone, daqueles ao estilo antigo, só que super coloridos. E claro, toda a diferença é aquele fiozinho que ao invés de você conectar em um aparelhão antigo de telefone, você conecta no seu celular.
Legal né ?
Bom, pra quem conhece o blog da pequena notável, já tinha visto, ainda que virtualmente, um Coco Phone. Quem diria hein, Karen Portela, precursora da Globo hehe. E foi muita coincidência, pois ela havia apresentando a peça há pouco tempo atrás, e chegou inclusive a sortear 2 coco phones lindos através do blog.
E já quem acompanha a novela sabe que a Melissa é cheia de excentricidades, e volta e meia desfila com algum acessório, alguma make ou algum utensílio doméstico, tão cheios de personalidade, que acabam sendo cobiçados por várias telespectados. A caneca que aparece em uma das fotos acima é um dos utensílios pelo qual costumam questionar a Globo sobre qual é a marca, onde encontrar, enfim.
Aliás, pra quem não sabe, é possível obter informações deste tipo tanto em relação a novelas ou mesmo dos seriadinhos semanais. Eles tem já um pessoal preparado pra ajudar a solucionar estas dúvidas. Faz sentido, afinal, pra uma emissora de televisão, onde propagandas e patrocinadores são tudo, torna-se mais do que proveitoso estabelecer um canal aberto de comunicação com o público e entender melhor o interesse em consumir, gerado pela simples exposição de um produto no cenário de um programa de televisão.

E vocês, curtiram o Coco Phone ?

Comentários


Dany Oliver**

agosto 9th, 2012 as 14:56 (#)

Adoreei!
:**
danyoliverpink.blogspot.com


Lucas F.Lieggio

junho 16th, 2017 as 21:31 (#)

Ola tudo bem? Vi seu post sobre o Coco Phone. Realmente é um acessório bem útil. Tenho um preto e uso muito. Tanto é que desenvolvi uma base pra usar ele e o seu Smartphone, juntos. Serve até para carregar o aparelho enquanto ele ficar na base. Totalmente artesanal. Acessório retrô decorativo e muito funcional. Pode usar no trabalho e/ou em casa. Temos todas as cores do Coco Phone disponíveis. A base é feita sob medida para o seu Smartphone. Se tiver interesse em conhecer só dar um retorno. Obrigado!

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...