Compras

Vantagens dos Perfumes em Miniatura

30.08.2012

2
0
0
0
0
0

Todas nós adoramos perfumes, certo ? E se eles são fofos, lindos então, ficam ainda mais tentadores. Dá vontade de comprar  às dúzias.

No entanto, além do precinho salgado, sabemos que perfumes não duram para sempre. Devemos ter muito cuidado em relação ao prazo de validade e condições de armazenamento, exposição à umidade, sol. Pra muitas pessoas, há ainda a questão profissional, que pode limitar o uso de aromas mais marcantes, dependendo da profissão (é o meu caso). De forma que uma coleção de perfumes pode acabar se tornando num prejuízo.

E então nos deparamos com estas belezuras, os perfumes em miniatura. Embalagens pequerruchas, que nos deixam totalmente “in love”. Curtem ? Pois há vários motivos para aderir aos perfumes em miniatura:
  • Evita que fiquem anos estacionados. Perfume velho é o “uóhh”
  • Você com facilidade conseguirá terminar com seus vidrinhos de perfumes
  • Você pode comprar um vidro pequetito pra ter certeza de quer mesmo o perfume e aí então invista sem erro em um de tamanho maior
  • Se a grana está curta, encurte o perfume também até um melhor momento onde poderá adquirir um maior
  • Para quem gosta de diversificar perfumes, é uma ótima pedida. Um novo aroma, pra cada humor, pra cada momento.
  • Possibilita ampliar horizontes, conhecer (e usar) novas marcas, inclusive que não nos seja tão conhecidas
  • Dá pra colecionar (imagina, uma prateleirinha no seu cantinho, cheinho com as marcas mais renomadas, os cheirinhos mais deliciosos, já pensou que legal ?)
  • Servem inclusive como objetos de decoração
  • E acima de tudo, são muito, mas muuuito, fofos

E aí, convenceu-se ?
Perfumes em miniaturas são realmente um “must”. Inclusive comprei no Duty Free um kit de perfumes miniatura da Victoria’s Secret, que estou amando.

E como dica, deixo aqui algumas fotinhos que tirei da loja Imperio no Paraguai (Ciudad del Est). Fiquei encantada com a vitrine, mas como tinha muitas outras coisinhas pra ver, deixei pra experimentar no futuro. A variedade de mini-perfumes é grande:

obs.: Procurem nas fotos comparar os vidrinhos com outros do lado, outros que estão atrás, que ficará mais fácil de vocês localizarem as miniaturas

 

 
 

Tentador, não ?

Bom, pra quem é de Foz ou está planejando vir fazer compras no Paraguai, fica a dica. E não deixem de assistir ao vídeo que fiz para o Youtube sobre algumas das coisas que vi pelo Outlet da Elegância em Ciudad del Este, pois lá tem vários perfumes pra vender, inclusive em miniaturas.

Bjkas

 

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...