Amadeus

Compras de Make no Paraguai

12.09.2012

0
0
0
0
0
0
Olá pessoal.
Feitas algumas comprinhas no Paraguai agora na finaleira de agosto, vou compartilhar com vocês sobre elas, mais como dica de lugar onde comprar e valores.
Compras na Amadeus:
Na Amadeus (no shopping Alfonso II) comprei alguns pincéis da Missha e Revlon. Os preços de ambos estão bem parelhos, acho até que os da Revlon são questão de uma doleta mais baratos, se for. Não tem muita variedade de pincéis avulsos. Enlouqueci vendo que tem o kit da Sigma que vem com aquele porta pincéis cilíndrico, mas o preço é bem salgadinho, então ficará para o futuro.

 

Os pincéis estavam numa média de 6 a 7 dólares cada.

 

Também comprei na Amadeus um BB cream da Missha e um delineador em caneta da Missha. Este último foi meio impulso já que já tenho um delineador em caneta da Etrebelle (Paraguay também) muito bom, mas esse me encantou pois tem um traçado super fino.

 

Infelizmente eu não lembro os valores dos itens acima, mas considerem o valor médio que comentei de cada pincel e o fato que a conta total (4 pincéis, caneta delineadora e bb cream) deu em torno de 112,00 reais. Gente, como a Amadeus não deu notinha, é o único que só sei o valor final pago em reais. Abaixo tudo com preços em dólares ok.

 

Na Mixshop comprei 2 paletinhas de sombras da Milani, 1 sombra unitária Milani e um lápis de olhos Milani.Abaixo as paletinhas:

 

Eu já tinha uma dessas paletinhas ao estilo smoked eyes, muito linda:

 

E na fotinho acima vocês podem conferir o valor pago pelas coloridas: $ 9,90 cada (valor em dólares).
Gente, e a sombra individual da Milani que comprei é simplesmente deslumbrante:

 

E ali podem conferir o preço, em dólares também, $ 8,90.
Já o lápis que comprei, foi esse dourado lindão, confiram a foto e o preço ($ 6,90):
Já na Elegância Tower, a compra foi de um iluminador da Victoria’s Secret. Este foi $ 27,00.

 

Vou postar aqui as comprinhas que minha mãe fez na Elegância Tower também, a título de vocês saberem os valores destes, já que Colossal e Mac são figurinhas sempre presentes nas wishlists por aí afora.
Neste quarteto de pigmentos ela pagou $ 53,50 e no colossal $ 12,00. Esses são os itens das compras dela que sei dizer pra vocês.

 

Bom pessoal, essas foram as comprinhas. Tudo direto no ponto, de forma geral optei por produtinhos de marcas que já conheço.
Pra quem está procurando por make no Paraguai, tem vários lugares legais pra comprar. Mas eu recomendo muito a Elegância Tower por conta do atendimento excelente. No segundo andar tem makes de várias marcas boas, as meninas são bem atenciosas, te mostram várias coisas, não se importam de ficarmos perguntando vários preços (mesmo dizendo que é “só pra saber” rsrs) … sabe, aquele atendimento que em geral não é tão comum encontrarmos no Paraguai. No terceiro andar tem produtinhos pra cabelo. Lá também as meninas foram super atenciosas, mostraram vários produtinhos, explicaram, enfim, achei bem bom.
Lembrando que a Mixshop e Elegância Tower ficam do lado esquerdo de Ciudad del Est. O Mixshop fica pertinho da Elegância. Já a Amadeus também é fácil, é no Shopping Alfonso II, que fica ali na avenida principal mesmo, bem perto daquela rótula da Monalisa, só que do lado direito (quem entra no Paraguai), é o shopping da esquina.
Consegui encontrar na internet o endereço da Elegãncia Tower:
Mas por hoje era isso. Bjkinhas !

Comentários


Fabiane Polita

setembro 13th, 2012 as 01:16 (#)

Ai quanta coisinha linda!
Essas sombras da Milani são boas? São bem pigmentadas?
O Colossal é mais ou menos o mesmo preço daqui, uns 20 e poucos reais…
Beijos!


Fabiane Polita

setembro 13th, 2012 as 01:17 (#)

Ai quanta coisinha linda!
Essas sombras da Milani são boas? São bem pigmentadas?
O Colossal é mais ou menos o mesmo preço daqui, uns 20 e poucos reais…
Beijos!


Toque de Pimenta by Petsy

setembro 13th, 2012 as 01:35 (#)

Eita !! Agora entrou em dupla !! hehe, não faz mal, o importante é q entrou … Então Fabi, eu notei que o colossal tem pouca diferença mesmo. A mãe trouxe um colossal de Buenos Aires pra mim tbém, e foi mto pequena a diferença. Pesquisei nos sites de lojas de Miami e tbém o preço não é mto diferente.
Qnto à Milani Fabi, eu adooooro aquele meu conjuntinho de tons smoked eyes (está ali na foto), é super pigmentada. As novas ainda não experimentei, mas estou esperando a mesma qualidade. Logo postarei especificamente sobre outras comprinhas que fiz no paraguai, e terá swatch de mais uma outra paletinha milani que comprei, aí poderá ver na pele a pigmentação. Eu te aviso qndo a postagem estiver pronta.
Então é isso querida, e parabéns pra nós … seja como for, merecemos parabéns pela data de hj, só nós sabemos o qnto foram difíceis aqueles 4 anos e meio. Bjs


Fabiane Polita

setembro 14th, 2012 as 21:18 (#)

Verdade! Só nós sabemos o quanto foi difícil mesmo! Parabénssss pra nós 🙂
Paty, tu conheces a the falsies? Se sim, me diga qual tu achas melhor: a the falsies ou a colossal. Comprei a one by one esses dias, que todo mundo fala maravilhas, e achei uma bela de uma porcaria, aff…
Já ouvi falar bem das coisas da Milani, mas acho que não temos por aqui!
Beijosss!


Toque de Pimenta by Petsy

setembro 15th, 2012 as 00:01 (#)

Fabi, estou ansiosa pra poder te responder mas ainda não experimentei a The Falsies. Estou com uma fechadinha aqui, assim que abrir e experimentar, vou fazer uma resenha comparativa entre ela e o Colossal. O que posso te adiantar é que tenho algumas críticas em relação à colossal e ela não tem sido minha primeira opção, apesar do luxo de pretão que ficam os cílios. Mas pode deixar que assim que eu estreiar minha the falsies, vou compartilhar sobre. Bjs !


Fabiane Polita

setembro 20th, 2012 as 11:07 (#)

Ah, legal, me fala sim! Tu sabe que já comprei muita coisa baseada em blogs, mas acabei achando bem ruinzinhas e me arrependendo pacas…deve ser pura publicidade, ou seja, opiniões falsas. Ou então, as coisas funcionam para uns e para outros não. Com máscaras de cílios eu até acredito que possa ter essa variação de pessoa pra pessoa…sei lá. Sei que a One by One achei uma porcaria usada sozinha. Mas ontem experimentei passar depois de outra máscara, e ela deu um voluminho melhor. Beijoksss!!

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...