MODA E BELEZA

Lançados esmaltes das blogueiras da F*Hits

17.09.2012

0
0
0
0
0
0

Babado forte gente.

Acabo de saber via o Chata de Galocha que as meninas do F*Hits estão com uma coleção de esmaltes em homenagem à cada um de seus blogs. O lançamento é da Speciallità.  Que super hein !!!
Aliás, quem mais poderia lançar as poderosas da F*Hits, do que a própria Hits ? Perfeito não ? Então confira só quais são os blog e suas respectivas cores de esmaltes:
Lindos, hein. Estou ansiosa pra ver de pertinho algumas dessas cores.
Não me admira que a Speciallità inclula essa bela parceria na sua linha Hits pois eu sempre encontro opções babados da Hits nas lojas. Não apenas pelas cores diferntes mas também porque volta e meia eles vem com propostas novas sobre texturas e misturas ou inovações nos esmaltes.
Confesso que as vezes me surpreendo com isso visto que as vezes parece que não existe mais muito do que ser inventado no mundo das unhas e esmaltes né. Mas não apenas os formatos das unhas entram na moda, como temos visto acabamentos, brilhos e texturas bem inovadores. E a linha Hits tem sido responsável por algumas das novas sensações.
O preço deles parece que virá salgadinho. Mas em especial pra quem curte colecionar esmaltes, acho que são itens que não podem faltar. Pra mim é muito mais uma questão de coleção.
Eu gosto muito de ter meus próprios esmaltes pois sou um tanto quanto estabanada, e assim quando estrago alguma pontinha e vou demorar pra conseguir ir no salão novamente, sempre é possível dar uma retocadinha ao invés de retirar tudo por conta de um naquinho de nada.
Mas com certeza eu vou selecionar bem quais vou optar. Algumas das quais eu sou super fã, infelizmente virão com cores tão sem salzinho que vão ficar de fora das minhas opções. Aliás, como podem ver, sou fã das cores mais fortes, dá uma olhada nas minhas cores preferidas desta cartela:
E é isso gente, agora vamos aguardar que as novidades da Hits – Speciallità cheguem logo nas prateleiras.
Até a próxima !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...