Barra Shopping Sul

Loja Hello Kitty no Barra Shopping Sul

26.09.2012

3
0
0
0
0
0
Pensa numa loja linda …. Pensa na Hello Kitty … agora junta tudo !
Essa é a loja da Sanrio, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre … apaixonante de tão fofa.

Hello Kitty não é uma gatinha !

Pra quem não sabe, a Sanrio é a detentora dos direitos de produção e distribuição de produtos licenciados referentes à personagem Hello Kitty. Embora a empresa detenha direitos sobre outros produtos também, a Hello Kitty é com certeza a personagem mais conhecida e portanto domina totalmente o cenário.
Interessante que apesar do nome em inglês da gatinha, conhecida mundialmente, a empresa Sanrio é na verdade japonesa. E eles desenvolveram diversos personagens fictícios pra fazerem parte dos seus produtos.
Uma das coisas mais curiosas sobre a personagem Hello Kitty é que todo mundo pensa que ela é uma gatinha. Eu mesma me refiro a ela como uma gatinha. E “Kitty” realmente é um termo equivalente a “gatinho” em inglês. Mas essa não foi a lógica da sua criação.
Vamos lembrar que os japoneses tem um jeitão diferente de fazer desenhos. São muito conhecidos pelos seus “animes”. E muitos dos seus personagens são meio humanos e meio outros seres, sejam super heróis, animais, místicos, etc.  Uma das técnicas que eles usam é representar objetos ou animais na forma humana, fazendo uma representação mais humanóide daquele ser. É o que chamamos de antropomorfismo.
E a Hello Kitty tem isso. Ela na verdade é um Gijinka, ou seja, uma figura antropomórfica e seu signo original é um escorpião. Dá pra acreditar nisso ?

Loja Sanrio de Porto Alegre

A loja Sanrio fica no Piso Guaíba do Barra Shopping Sul. Os itens são bem diversos: além das roupinhas super lindas, muitos outros acessórios, utensílios diversos da gatinha podem ser encontrados lá. Destaque para os fones de ouvido, que são lindos demais.
As malas da Hello Kitty também são um arraso. Muitos itens de ordem escolar também estão disponíveis, como canetas, tesouras, mochilas, grampeadores, enfim, uma infinidade de produtinhos. E é claro, não podemos esquecer das mais diversas Hello Kittys de pelúcia. Do mais, há canecas, squeezy, linha de shampoo e condicionador, e pra saber mais … só conferindo pessoalmente. Vale a pena visitar !
Agradeço imensamente às simpáticas atendentes que permitiram que fotografasse a loja e até o fofíssimo provador. Confiram :

 

Não tem apenas roupas mas uma grande variedade de produtos licenciados da Hello Kitty. Opções muito interessantes para presentear.

 

 

 

 

 

O provador é um show a parte, com paredes e teto rosa e Hello Kitties de pelúcia decorando o ambiente. O tecido aveludado deixa tudo tão reconfortante. Pra completar a fofura, o cabideiro rosinha combinando.

 

A iluminação, o provador super aconchegante e fashion, a poltrona, tudo realmente muito lindo. Não é preciso ser fanática pela gatinha para se encantar com a loja. Mas se você for, hmmm … aí sim vai delirar.

A procura por um presente

E saibam que antes de ir pro Barra, já havíamos rodado outros shoppings … Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos … e nada de encontrar o presentinho que procurávamos … algo realmente encantador para uma bebê muito especial que está a caminho (calma gente, é de uma amiga). Por fim, foi dar de cara com a Sanrio e já pressentimos que nossa busca terminara. Pena que não fotografei a peça, mas garanto que foi coisa mais mimosa.
E era isso pessoal, queria compartilhar com vocês um pouquinho da loja da Hello Kitty do Shopping Barra Sul em Porto Alegre. Espero que tenham gostado.
Bjs  !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...