Barra Shopping Sul

Contém 1g – Loja do Barra Shopping Sul

28.09.2012

0
0
0
0
0
0
Pois é, a minha ida pra Porto realmente rendeu. Tenho mais pra contar pra você: sobre a incrível loja da Contém 1g do Barra Shopping Sul.
A loja linda, os produtos MARA que você já sabe, enfim … mas existem muitos diferenciais em relação à várias lojas de produtos de beleza: em primeiro lugar está a funcionária que nos atendeu, bem treinada, visivelmente com conhecimento sobre os produtos que está vendendo. Conhece e sabe explicar sobre o uso, vantagens, etc.
Eu diria que peca pela formalidade excessiva no atendimento. Mas fora isso, eu tenho muitos elogios em relação à loja. E um outro ponto super favorável é que a linha completa fica toda exposta e você fica totalmente à vontade pra experimentar o que quiser. Não sei explicar, mas tem lojas que ficamos meio sem graça pra experimentar muito, digo em especial quando é nosso primeiro contato, nem temos a intenção de fazer grandes compras e sim um interesse maior em conhecer a marca. E na Contém 1g a bancada de exposição é um convite à experimentação.
Outra coisa que achei super bacana é que logo no início elas te deixam com um pincel à disposição para testar as sombras. Eu achei isso bacanérrimo, principalmente porque deu pra testar muito melhor tanto a pigmentação como o efeito do esfumado.

Eu não fazia idéia que a Contém 1g tivesse uma variedade tão grande de produtos e tonalidades. Fiquei realmente encantada com os produtos. Eu particularmente entrara na loja sem grandes propósitos, e no final tanto eu como minha mãe fizemos algumas comprinhas.

Muito legal também a bancadinha expositora dos “Top 10” deles, onde ficam expostos os 10 produtos mais vendidos. Você também pode conferir os mais vendidos através do site.

 

A Loja

Agora vamos ver um pouquinho da loja, que é um espetáculo:

 

 Na foto abaixo, observem os boxes individuais, cada um com uma boa gama de produtos, um bom espelho e aí é só mandar brasa pra fazer seus testezinhos. Esses mini-camarins pra make são excelentes para os cursos, pois a Contém 1g também promove cursos de auto-maquiagem.
Um foco nas bandejas de um dos boxes de make:

Os produtos

Um zoom ampliado nas sombras e glitters:

Repara nas sombrinhas unitárias em pó:

 

 

 

Repararam no preço dos pigmentos ? Super em conta

E mais, batons, face, etc:

Bacana, não é mesmo ?
Eu particularmente cedi à tentação das cores em neon. E pra quem curte os tons terrosos, a  variedade é fabulosa. Na verdade, tem vários tons de várias cores como já disse, mas eu fiquei boba com os tons terra, marrom, coral, vermelhos, enfim. E amei o gllitter preto, uma coisa linda de viver !!!

Nossas comprinhas foram essas:

 

 

As embalagens das sombras em pó são práticas, resistentes e muito bonitas. Outra coisa bacana é que a validade e o nome da cor vêm impressos tanto na embalagem externa como na embalagem do produto. O pincel é bonito, as cerdas são bem firmes, a ponta nem muito grossa e nem muito fina (na medida) e afilada. Excelente para iluminação de cantinho também.

Olha só que bacana a sombra olhando de frente (foto do site da “Contém”):

 

Bom gente, a loja realmente é uma tentação. Pra quem quiser conhecer, fica no Piso Guaíba do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. Lembrando também que é possível comprar através do site da Contém 1g. Aliás, e tem várias promoções no momento. Embora boa parte das tonalidades da promoção já estejam indisponíveis, corre lá dar uma olhadinha pois quem sabe você ainda encontra aquela sua cor adorada.

Beijos !

Comentários


Gabrielle Vieira

setembro 28th, 2012 as 21:17 (#)

Oi flor…
Fiquei babando na loja.Que sonho poder experimentar tudo!!!!Pena que aqui na minha cidade não tem uma loja dessas…Parabéns pelo blog!
Vim retribuir a visita e já estou seguindo.Bjks
http://espelhodoglamour.blogspot.com


Toque de Pimenta by Petsy

setembro 28th, 2012 as 21:30 (#)

Então guria, legal né ?! Pois na minha cidade tbém não tem, tem só assim multimarcas de cosméticos e produtinhos de beleza q vende contém1g tbém … mas ao me deparar com essa loja, a gente vê q não é a mesma coisa meeesmo né. Aproveitei essa viagem pra conhecer … valeu mto a pena, eu sou doida por sombras e adorei os preços. Obrigada pela sua visita tbém, Bjs !


Hilsa Camargo

setembro 29th, 2012 as 12:37 (#)

Nossa, quanta coisa bacana… fiquei babando : )

Beijocas

http://www.vidabonita.com.br


Toque de Pimenta by Petsy

setembro 29th, 2012 as 20:17 (#)

Hilsa, eu amei ! E embora tenha algumas coisas bem carinhas, tem várias outras com preços bons. Ainda não testei nada (só fiz swatches na loja) mas se aprovar, vou ficar só na vontade de voltar lá hehe. Bjs

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...