Alice modas

Tá na Vitrine: e lá veio outubro 2012

03.10.2012

0
0
0
0
0
0
E olha lá finalmente um Tá na Vitrine em Foz novamente ! Aproveita gente, que ainda essa semana viajo novamente.
Então suas lindas e lindos, deixa contar pra vocês .. semana com peças bem interessantes. Estava super ansiosa pra compartilhar com vocês novamente peças da nossa city. Vamos ver então o que andou brilhando nas vitrines de Foz nesta semana ?

E como de costume, postando na ordem que fotografei:

Começo com esse vestido super fofo que estava na vitrine da Damyller. Casual mas cheio de energia. Eu já era encantada com os jeans e camisetas da Damyller (as estampas e malha das shirts são MARA) mas as coleções mais femininas, como vestidos, jaquetinhas, blusinhas, também são incríveis. Esse manequim traz muito do que a marca representa pra mim, um retrato mais jovial e urbano, que curto pra caramba.

 

 

Gente, vocês estão doidas com as estampas de lenço como eu ? E que dizer desse sapato lindérrimo da Thuane (do Cataratas JL):

 

 

Vai dizer, lindo, lindo né ! Essa é uma peça ótima também porque você pode aproveitar talvez muito mais. Estou doida nas camisas mas elas são tão marcantes que tem que ter muito jogo de cintura pra aproveitar em vários looks. Já um sapato desses pode ser usado e abusado com uma infinidade de combinações. Só não abuse, ele é marcante também, claro. Mas e quem disse que queremos que ele passe desapercebido ?

 

As bolsas-carteiras estão difusas pelas vitrines e páginas de moda pra tudo que é canto. Mesmo que eu não possa carregar nelas nem um terço do que normalmente me sinto impulsionada a carregar hehe … confesso que acho elas lindas e acho que toda mulher merece ter a sua no guarda-roupa, pra completar um look bem “mulher-segura-e-poderosa”. Essa da Maria Chic Acessórios está divina, em tons pro dourado com detalhes em preto. Embora não tenha fotografado, tem em outras cores, sendo uma azul e a outra eu não lembro agora a cor.

 

 

 

E por falar em Maria Chic, confiram a vitrine da Maria Chic Boutique. Peças divinas. Essa da esquerda é uma peça que faz parte na verdade de uma coleção da Iódice, onde todas tem esses detalhes em metal. São camisas, vestidos curtos, longos, enfim. Um mais lindo que o outro. Preferi mostrar os detalhes dessas abaixo, então acabei não incluindo o Iódice marinho, com esses detalhes em metal, muito bonito também. Mas achei esse mais claro super chiquérrimo. A mensagem impressa nelas é bem nítida: Elegância !

 

 

Já esse da direita eu não lembro a marca, e acabei cortando da foto a plaquinha onde dizia e .. não tenho mais a foto original. Aihh que lapso ! Mas enfim, essas peças claras que tenho mostrado ultimamente tem tudo a ver com o verão que vem chegando. Cai super bem nas peles bronzeadas e nas naturalmente morenas. Cai bem em todo mundo na verdade né gente, Sharon Stone que o diga hahaha.

Bom gente, mas continuando nosso passeio, vamos agora dar uma passada na Stika Jeans; Olha que vestido super lindo ! Floral … mas não é qualquer flor, minha flor .. é o floral, pura alegria ! Olha que não é fácil um floral gigante me conquistar, mas este está deixando muitas “florzinhas delicadas” pra trás. O recorte das costas está muito lindo e o detalhe na cinta, pra marcar bem a cintura e valorizar o corpo, mas fazendo aquele joguinho de “mostra-esconde”.

 

 

 

E pra quem estava já sentindo falta das “pop”, olha ela aí gente, nossa querida Marisa. Oras, e olha que vestido tudo de lindo. Casual, feminino, recorte diferente. Você pode combinar com cintos os mais diversos, brincar com as cores. Aqui neste look, a Marisa preferiu combinar o vestido com este cintinho vermelho, resultando num look bem marinheiro (o trio-marinheiro está absolutamente em alta: azul marinho+branco+vermelho).

 

 

E lá vem uma peça da Casagrande novamente. Animal print + tons laranja e marrom. Linda camisa, um primor nos detalhes. Na foto talvez seja difícil de ver, mas o detalhe dos botões está tudo de lindo: são em pequenos spikes dourados. Bem feminina e pra deixar o look cheio de vivacidade. Com uma camisa dessas você tanto pode montar uma combinação moderna-chic como um look mais elegante-social fino.

 

 

Vocês já devem ter percebido que as estampas estão super em alta. A criatividade impera. As cenas podem ser de natureza, com uma mata densa por exemplo, ou retratos da noite de uma grande metrópole. Mas e que tal unir as duas coisas ? Um toque de natureza, sobre uma cidade que foi literalmente engolida pela cultura do mundo moderno:

 

 

 

Pois essa mistura resultou neste vestido super estampado, divertido e vibrante, que você encontra na Alice Modas. Escandalosamente lindo. Sim, a estampa é grande. Sim, as cores são intensas. Sim, há informações por todos os lados. E sim, isto está muuuito em alta !! Não tenha medo … pois um vestido desses é realmente pra quem carrega a atitude não apenas no corpo, mas na alma.

E cá está mais uma das peças exuberantes da Letícia Sarabia. Que tal este máxi com muito, mas muito rosa ? Escolha seu vestido de gala e faça a festa. Escolha também seu vestido curto e faça a festa. Ou ainda, escolha aquela linda blusa básica transparente, acompanhada de uma peça “crua” embaixo, não esqueça seu mega-salto e … faça a festa ! Sim, uma peça como essa não precisa mais ser reservada apenas para um mega evento… simplesmente escolha e faça a festa !

 

 

Feito isso, deixa dizer uma coisa pra vocês. Nãooooo, eu não enjoei ainda das caveirinhas. Por incrível que pareça. ainda me hipnotizam. Fora que você já pode ter comprado caveirinhas de tudo que é tipo, mas sempre surge algo novo, diferente ou sob novas texturas ou seja o que for … e no caso, foi a Keiko quem trouxe olha o quê: uma linda rasteira de caveirinhas. Simples assim, rasteira, básica, mas linda:

 

 

E ali pertinho, dei de cara com essa saia da Vanguarda que achei incrivelmente linda, com boas cores para o verão, fora que com um caimento que dá pra ‘sentir’. A fluidez e as ondas em cores deixam ela ainda mais convidativa para a próxima estação. Mas observe como apesar das cores, o azul impera com um ar mais “gélido”, bem como o laranja é “apagado”, permitindo assim perfeitamente “casar” bem ela com peças mais “cruas”, de forma que ela não ficará estacionada mesmo em próximas estações. Uma peça pra surpreender.

 

 

E foram essas as belezuras que se destacaram nesta semana.

Bom, e o suspense … minha peça eleita como o destaque da semana é …



Gente, disse pra vocês .. essa peça é um super curinga pra estar na moda, em diversas ocasiões, fazendo diversas combinações diferentes com ela … já sacaram ?

 

 

 

Sim gente, eu estou realmente In Love com as peças de lenço. Acho que sim, vale muito a pena investir nas lindas camisas de lenço em especial. E claro, há várias outras opções, vestidos, macacões (que estranho falar “macacões” haha) … mas, esse sapato é tudo de bom gente. É pra bater, usar, abusar … sem medo !!! Então lenço nos pés mulherada !!!

E vocês, escolheriam qual hein ?
Espero que tenham curtido as eleitas das vitrines desta semana.

Bjkas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...