Backstage

Backstage Itinerant Studio na Keiko Luxo

12.10.2012

0
0
0
0
0
0
E nesta semana, quem é que esteve novamente em Foz ? O Backstage Itinerant Studio .. que esteve de terça a quinta desta semana fotografando novamente as lindérrimas clientes da Keiko Luxo e Keiko Closet.
Gente, que tudo ! Genteeem, que luxo !!!
Explicando o processo:  A Backstage Itinerant Studio atua no ramo fotográfico e em parceria com quem está no mercado da moda, vai até os mais diversos locais (porisso itinerante) pra fotografar as clientes das lojas e marcas mais bacanas. A Backstage conta com uma super equipe de produção de fotografia de moda: vai do make up artist, ao hair stylist, do produtor de moda ao fotógrafo profissional, do designer ao pessoal da edição do trabalho fotográfico, enfim, uma equipe de alto gabarito pra despertar nas mulheres em geral o que há de mais belo nelas.
E antenadíssima pra agradar e despertar a beleza das suas clientes, a Keiko novamente fez esta parceria e trouxe essa galera super talentosa e querida pra clicar em Foz. Aihh que alegria. E eu claro, não pude ficar de fora. Foi uma experiência incrível e eu só tenho a agradecer a todos tanto da Keiko como do Backstage Studio.
Gente, se vocês tem medo, tem vergonha, acham que vão ficar sem graça ou não saber o que fazer … percam todo seu receio e façam parte dessa festa da beleza na próxima oportunidade (sim, eles ainda vão voltar !). A equipe desde o primeiro contato deixa você super a vontade, te mostra que tudo que você tem que fazer é relaxar e confiar no taco deles, que vão saber te assessorar na escolha da montagem de figurino, na postura e todo direcionamento sobre como se posicionar, para obter suas melhores poses e closes eternizadas. Um arraso !
Fora que a descontração no ar tornam tudo mais divertido. É um clima de troca-troca de roupa, é make pra lá, secador pra cá, piscadela pra lá, carão pra cá. Uau ! Por mais tensa que estivesse no início, não é difícil ir se sentindo cada vez mais a vontade e curtindo muito a brincadeira.
A equipe da Keiko Luxo e Closet também foi um primor, me ajudaram muito na escolha dos looks. Agradecimentos especiais aos queridos Cezzar e Daniel ! Vocês verão ao longo das fotos que alguns itens levei de acervo pessoal (sim, você leva seus looks preferidos, e lá “se monta nos acessórios”) e outros foram da própria Keiko Closet. Então não se preocupem, pois também podem contar com aquele auxílio primordial pra montar os looks mais baphonicos, abusando dos acessórios, sapatos e bolsas da loja. Quer luxo maior ?
Então pessoal, é com alegria que vou compartilhar com vocês o resultado das minhas fotos. Mas, vou ir soltando as fotos aos poucos, ok ?
E pra ir aquecendo, hoje vou começar com as fotos que já estão rolando no facebook e instagram, que foram as fotos com a equipe. Pessoal, essas são fotos do instagram, portanto fotos tiradas com o meu celular !!! É só pra deixar aquele gostinho de “quero mais”. Logo vocês poderão ver as fotos.

 

Bjkinhas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...