Calçados Rosa

Tá na Vitrine em Foz: e é hora de brilhar

25.10.2012

0
0
0
0
0
0
O verão ainda não chegou mas já podemos ver as cores tomando cada vez mais conta das vitrines. Mas chama a atenção como o dourado, o metal e o brilho ainda seguem muitíssimo em alta. Ahh que alegria, pois sim, o verão foi feito pra brilhar !
Vamos conferir então as peças que se destacaram nas vitrines de Foz do Iguaçu na última semana ?
Adorei este look da Dondoca. As sainhas de tachas continuam me encantando. Adoro estas bem carregadas, com muuuitas tachinhas, formando desenhos dos mais variados. E sendo elas uma febre, fico especialmente in love quando me deparo com alguma com uma composição geométrica nova.
A blusa de tecido leve e caimento impecável, cai com uma luva para uma diversidade de peças. Enxergue nela mais um novo “coringa”. Ou você poderá usar e abusar dela com aquelas peças com estampa ou estilo tão gritante, que você nunca sabe como combinar. Ou ainda optar por peças também mais neutras e abusar, e bota abusar nisso, dos máxi acessórios.
Foi difícil a escolha de que acessórios elencar como os mais belos na vitrine da Maria Chic. Os novos acessórios trazidos estão realmente divinos e grandiosos. Muita pedraria. Muitas franjas. Muito dourado. Acima de tudo, muita criatividade. É preciso muito tino artístico pra montar uma peça, com tamanha mistura de formas, texturas e pedras, e ter um resultado tão fabuloso.
Eu sou super fã de rasteiras, de paetês e ainda não enjoei das caveiras. Na Santa Lolla me deparei com esta linda sapatilha, com as caveiras em prateado. Com esta tendência do dourado, nem sempre tem sido fácil encontrar peças bacanas tendendo pro prata. Curti muito.
Rosa Carmim não se cansa das peças irresistivelmente diferentes. Já falei pra vocês, adoro peças exóticas, estilosas e irreverentes.Outro dia passando por lá, vi que havia outra peça neste estilo mas com outra estampa. Um look alegre, fashion, a cara do verão. E acima de tudo, pra não deixar você passar batida.
Falando em verão e dando mais prosa pro azul, cá está um vestido com estampa de lenço que também me encantou. Ele está na vitrine da Stika Jeans. Tá, vocês já sabem: azul é meu amor, azul com dourado tem sido minha paixão. Para complementar as cores fantásticas (azul, dourado e preto), um recorte lindo. O vestido revela os ombros mas de forma muito elegante. Levemente acinturado, mas sem marcar em demasia.
O resultado é um look super feminino, fresquinho, mas chic. Uma peça que pode ser eleita como look do dia para ocasiões bem especiais.
Mais uma tendência, são os metalizados. O tom desta microssaia da Vanguarda está incrível: um cobre bem fechadão. Reparem no detalhe do look, com o top também metálico e blusa com transparência por cima. Uma escolha ousada mas linda. Para dar mais discrição, ao invés do  top, é possível complementar o visual com um body, corpete ou regatinha justa.
Outra dica seria incrementar o top com uma blusa mais escura, revelando menos a pele, e deixando o ar de mistério no ar. Seja qual for sua opção, a saia é um arraso e uma escolha acertada para nosso verão escaldante.
Minuto de silêncio. Pára tudo e só observa. Este salto fabuloso está no Calçados Rosa do Shopping JL Cataratas. É difícil escolher como adjetivá-lo, mas pode ter certeza que fecha qualquer look com chave de ouro. Divino !
Não sei se vocês sabem, mas simpáticas girafinhas têm sido vistas encantando diversas roupitchas mundo afora. Sim, girafa é In. O legal é que elas podem fugir do tradicional: girafinhas verdes, girafinhas, rosadas, girafinhas sorrindo, etc e tal … estampam as antenadas nas mais diversas poses e cores.
Pois dentre girafonas e girafinhas que andam rondando por aí, esta da direita na vitrine da Thendel chegou pra arrasar. Olha que vestido lindo ! E que ar selvagem, este recorte da barra, a estampa com esta aparência de “sujinha”, embarrada …  amei. O look Pedrita ficou arrasador acompanhado do cinto vistoso. É uma It Pedrita, com certeza !
Pessoal, e essas foram as mais lindas peças que enfeitavam nesta semana as vitrines de Foz. Das simpáticas, às essenciais, às alucinantes, enfim … cada uma no seu estilo, incrível. Mas, como sempre … cá vou eu eleger aquela que mais me chamou a atenção nesta semana.
E esta foi a eleita “queridinha da semana”:

 

Nos detalhes pra vocês: a pulseira com detalhe de franjas, vistosa e imponente  … não teve jeito, conquistou meu coração.
Curtiram as eleitas da semana ? Pois corram, pois lembrando: os clicks são feitos de quinta até quarta-feira. Vai que a sua peça predileta ainda está por lá.

Bjkinhas !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...