compras no Paraguai

Compras Paraguai: Farmácia Amor, Shopping Hill e outros

06.12.2012

0
0
0
0
0
0

Bate-volta: Comprinhas no Paraguai

Essas comprinhas não foram feitas a tão pouco tempo mas eu estava esperando acumular com outra ida pra fazer só uma postagem. Mas no final das contas não fui mais pra terrinha sagradas pras “shopping-lovers” de plantão. Então posto agora, antes que essas diquinhas fiquem perdidas pra todo sempre no passado:

Frasqueira em couro

Começo com esta frasqueira, toda em couro, comprada na Farmácia Amor. Aliás, não posso deixar de mencionar: que super atendimento dessas meninas !

 

 

 

 

Olha que coisa mais bacana ! Vocês notaram que é possível tanto usar só com aquela parte externa, pra você guardar ou mesmo carregar em viagem cremes/shampoo/condicionador/perfume … ou seja, embalagens altas. E aí é só ir ajeitando mais coisinhas juntas e é uma frasqueira perfeita pra quem não quer deixar seus frascos grandes em casa.
Ao mesmo tempo, a parte interna pode muito bem ser usada sobre a sua bancada ou cômoda daquela forma mesmo, com as bandejinhas puras por cima pra guardar makes ou bijoux por exemplo. Ou usar tudo ela assim como foi concebida, claro. Múltiplas funções.
Como já faz um tempinho essa ida pro Paraguai, não estou bem lembrada dos valores, mas se não me engano foi algo em torno de 100 ou no máximo 130,00 reais. O preço é bem justificável, pela qualidade do material.

Compras variadas na Farmácia Amor

Outra compra na Farmácia Amor foi uma dessas “porcariazinhas” super úteis. Um kit viagem. Tá, kit viagem é algo que hoje pipoca por aí … são várias as opções e encontradas nas mais diversas farmácias. Mas apesar de bem feinho, eu gostei desse kit por conta dos objetos que vem nele. Confiram:

 

Agora pensa se não é um kit bacana praquela viagem que você tem que arrumar tudo de última hora, em pouco tempo. São 3 frascos, um espelho, 2 potinhos pra cremes/hidratantes ou mesmo remédios, uma espátula, esponja, escova de dentes, um pente de qualidade e gosto bastante duvidoso e por fim uma sacolinha feiosa mas onde cabe tudinho. Ou seja, pensando em funcionalidade, adorei. E o preço ? Acho que foi algo em torno de 5 dólares, eu não lembro, mas foi muito barato.
E outra comprinha MARA, também na Farmácia Amor, foi desse gloss SUPER, que vocês talvez já conheçam: é o gloss da Hawaiian Tropico, o gloss mais famoso entre os que acompanham o blog Paraguai Pink. Trata-se do Aloha Kiss Lip Gloss Island Berry. Pois bem, tão bem indicado, comprei e aliás aprovadíssimo. O sabor/aroma é muito delícia ! E bacana que tem protetor solar. E o preço: 15,00 reais.

Bronzer e Blush da Nyx

E aqui um produtinho que já estava na lista de desejos: duplinha de bronzer e blush da Nyx. Foi $ 15,00 dólares, no Shopping Hill.

Demaquilante da Missha

E ainda no Shopping Hill, comprei também mais um demaquilante da Missha que o meu já tinha ido pro espaço. O preço é bem camarada (algo em torno de $ 10,00 dólares, não lembro bem, mas sei que é bem em conta). Eu gosto dele porque não deixa aquele efeito “estica-e-puxa” na pele. Ou seja, sim, ele tende a ser levemente oleoso. Levemente. Mas eu tanto gosto dele, que comprei novamente:

Bijouterias exóticas

E por fim, nessa compra sinistra, esses dois anéis exóticos e que custaram o quê ? Acho que 3 reais cada um, sem exageros !!! Estavam numa caixinha de promoções, com algumas poucas opções de anéis de gosto duvidoso (hahaha), mas enfim, pescando bem, achei esses dois e achei que poderiam fazer composições bem bacaninhas. Essa loja fica no Shopping Americana (apesar da sacolinha, aquele endereço que consta ali provavelmente é de uma filial) e tem vários acessórios, cintos, bijoux, etc. Eis os danadinhos:
E por incrível que pareça, já usei eles algumas vezes, sem problemas. E olha que sou a rainha das alergias, ainda mais no verão ! Ahh e tem essas opções em outras cores.
Ahh mais uma coisinha que comprei que acho que vale a pena compartilhar com vocês. Eu estava fazia tempos atrás de cabides de veludo, que fossem mais em conta. Em geral os preços deles não são muito convidativos. Há alguns meses atrás eu consegui comprar alguns na loja Pilão, na ponte, mas eram os últimos 2 joguinhos e eram pequenos (daqueles curtos).
Encontrei joguinhos de 2 unidades, desses cabides compridos, todo de veludo, na Americanas (não a do Paraguai, a Americanas – loja de varejo do Brasil). Enfim, o fato é que mesmo procurando pela internet, também não achei preços interessantes.
Acabei encontrando esses cabides no Paraguai (não estou 100% certa, mas se não me engano também no Shopping Hill). Custaram $ 16 dólares, com 10 unidades. Não é diferente dos melhores preços que encontrei até agora no Brasil. Mas eles não são em veludo. Essa ponta verde é uma ponta emborrachada, que é a responsável pelo efeito anti-deslizante. Funciona super bem (vejam como segura essa blusa, que é super lisa, que normalmente não pára em nada no meu guarda-roupas. Propositalmente posicionei as alças bem nas pontinhas dos cabides, pra vocês verem como realmente não deslizam):
Eis eles e seu design exótico:

 

Comparando a funcionalidade com os de veludo, segura tão bem quanto:

 

Enfim, acabei comprando só esse joguinho de 10. Mas ainda quero encontrar opções de veludo com preços mais amigos. Acho tão bonitos os de veludo.
Inicialmente eu gostei também desse de veludo por conta daquele côncavo pra alcinhas enquanto o emborrachado apresenta aquela pontinha irritante pra pôr as alcinhas.
Essas pontinhas são ruins porque sendo curtas assim, só é possível colocar alcinhas bem fininhas. Mas no fundo, isso não importa tanto. Exceto pela questão estética (me agrada mais o côncavo do veludo). Isso porque funcionalmente tanto o côncavo como as hastes para alças são desnecessárias, visto que tanto o veludo como a borracha seguram perfeitamente alcinhas das mais fininhas.

Agora sim, finalizo as comprinhas de um “bate-volta” no Paraguai. Ficam as dicas. Bjkas !

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...