esmalte da semana

Mãos em: Fantastic by Barbie

18.06.2013

0
0
0
0
0
0
E nesta semana um esmalte muito diferente nas minhas unhas: o Fantastic, da coleção de esmaltes da Barbie, lançado já faz um tempinho pela Biotropic (que detém os direitos de licenciamento de vários produtos de beleza da linha Barbie e outros licenciados).
Ultimamente, por conta do meu novo trabalho, que pede esmaltes mais discretinhos, tenho usado muito rosa, rosinha, rosa mais rosinha ainda nas mãos. Nem dá mais graça postar o “Mãos em:”. Mas nas últimas 2 semanas andei abusada e saindo do “sem sal” rsrs … sendo que optei essa semana por uma cor que apesar de diferente, não ficou assim tão destoante do meu novo ambiente de trabalho. Ficou discreto mas nada sem graça.
Sabe que quando saí do salão não me reconheci muito. Achei a cor bonita, mas achei que não combinava comigo. Foi só o primeiro impacto. No segundo dia já estava “in love” com minhas unhas da semana. 
Aliás, esses esmaltes da coleção da Barbie tem sido minha salvação ultimamente. Tem várias cores puxando pros rosinhas, então tenho usado bastante eles. Pra quem não lembra, eu ganhei há tempos atrás um sorteio no Facebook lançado pela loja Tons e Cores Perfumaria e Esmalteria. Olha lá o post com todos os esmaltes que ganhei na época: coleção de esmaltes da Barbie by Biotropic.
Eu amei. E vocês ?

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...