Barra Shopping Sul

Comprinhas Contém 1 g

20.06.2013

0
0
0
0
0
0
Quem mais ficou feliz da vida com a abertura da Contém1g em Foz ? Sim, sim, temos agora um quiosque maravilhoso da franquia no Shopping JL Cataratas.
Eu sou apaixonada pelos produtos da Contém. Fiquei encantada com a variedade de produtos, de sombras, de cores, quando estive na loja do Barra Shopping Sul em Porto Alegre. Depois, nunca mais tive a oportunidade de visitar uma loja Contém.  Até agora …
Nessa semana passei lá procurando por um produtinho bem específico: uma sombra pra completar as makes com aquele arzinho clean pra baixo da sobrancelha. Normalmente eu uso uma sombra bem específica, de uma paletinha P&W, que adoro. Aliás, pode até ser um pecado vir elogiar P&W numa postagem sobre a Contém, mas o fato é que eu realmente sou super fã dessa paletinha. E em especial sempre usei muito umas das cores pra fazer o preenchimento abaixo da sobrancelha, que é essa cor aqui:
Não ! Essa paleta não é Contém !!! Mas foi por conta dela que dei um pulo lá.
Eu já havia procurado em algumas lojas de Foz, mas até então não havia encontrado uma cor que se aproximasse do que eu queria. Logo lembrei de dar uma passadinha na Contém1g, que já sabia ter uma cartela super variada de cores, e encontrei esta sombra:

O nome desta cor é “Luna Opaco”. Adorei ! Um detalhe a parte é a embalagem, bonita e prática.

A cor é bem mais rosada do que eu a cor que estava procurando. Eu queria mesmo é uma sombra que puxe para o areia, mas acho que a “Luna” vai quebrar o galho por enquanto. Além do mais, ficou muito mais prática pra carregar, visto que por vezes eu carregava aquela paletinha da P&W só por conta da sombrinha clara.
E como a gente não é de ferro, aproveitei pra comprar mais algumas coisinhas. Eu já tinha em Porto Alegre ficado bem doida nas sombras marcantes, ótimas pra uma balada. Pois dessa vez não me aguentei e me joguei nos glitters: 

Escolhi o glitter preto que é absolutamente GLAMOUROSO. E entre os claros, há opções lindas de branco, branco prateado, branco fruta-cor, enfim. Eu escolhi esse branco perolado, que é o mais alvinho de todos. Lindo, lindo, lindo !!! 
E é claro, não poderia deixar de aproveitar pra comprar também o Creme Fix, que é o fixador de sombra e glitter da Contém1g. 

Uma felicidade só, pois eu tinha uma paletinha tão amada de glitter da Nyx que eu nunca mais consegui usar porque os grãozinhos teimam em cair no olho. Vamos ver se com esse fixador eu dou utilidade praquela paleta também. Não estou 100% segura de que vai dar certo, visto que o glitter da Nyx é muito grande. Esse da Contém é muito dez, pois ele é realmente em pó (e não em bolotinhas como o da Nyx rsrsrsrs).

E pra finalizar, ufa, finalmente consegui um batom de um vermelho que não fosse muito intenso mas também não ficasse com corzinha de coral na boca. E olha, uma tonalidade nada fácil de achar. Já havia também rodado outras lojas e marcas procurando por uma cor que eu mal sabia explicar qual era, rsrs. Mas ou os batons acabavam sendo muito intensos, ou quando claros, muito laranjas, ou puxavam demais pro rosado. Enfim, eis que achei este: Gloriosa (Mate).

Só lindeza, né gente ?

MEU AGRADECIMENTO ESPECIAL À EQUIPE CONTÉM 1g

Eu também não posso deixar de fazer um mais que justo agradecimento às meninas da Contém que me atenderam pois eu tive um contra-tempo após minha compra que foi sanado da melhor forma possível. Explico:
Fiz minhas comprinhas, e eu apenas tirei da sacolinha pra fotografar pro blog. Guardei novamente pra arrumar durante a semana, pois queria deixar separadinho justamente porque pra editar o post ainda ia inserir os nomes das cores, dos produtos, enfim. Hoje, quando fazia esta postagem e ia inserindo as fotos tiradas no fim-de-semana, me dei conta que estava faltando um produtinho: o Creme Fix.
Pois ainda bem que havia guardado a notinha, e eis que o bendito estava lá registrado. Não pensei duas vezes: procurei a loja hoje mesmo, 4 dias após a compra, e expliquei o ocorrido. Fui bem de boa, pois pensei que quem sabe o produtinho ficou no caixa de lado, e elas depois se deram conta e não tinham mais como me avisar pois eu já tinha ido embora. Se isso tivesse ocorrido, elas lembrariam e tudo seria resolvido de maneira super fácil. Mas que nada, elas não sabiam de nada. Expliquei o que aconteceu, mostrei meus produtinhos, minha nota e estava lá bem disposta a comprar novamente o produto, afinal, eu realmente queria ele. Mas elas foram uns amores e super sensatas e me entregaram o Creme Fix sem questionar, muito pelo contrário, na maior boa vontade, sem saber se o erro havia sido meu ou delas. Afinal eu também disse que não tinha certeza se eu que havia de alguma forma deixado cair, enfim. O fato é que ganharam muitíssimo o meu respeito. Acredito que não seja dificil duvidar de uma cliente que vai lá explicar essa situação e mostra que o item faltante tem um valor equivalente a 1/7 do valor total da nota. Ou seja, gastei 138,00 nos 5 produtos (batom + 2 glitter + sombra + creme fix) e o creme fix custa apenas 18,00. E teria com certeza me disposto a comprar novamente, sem questionar, afinal, eu havia comprado há dias e é uma situação realmente chata pra ambos os lados. Mas acho que tudo se resolveu da melhor forma possível. Só posso dizer a equipe Contém1g de Foz: Muito obrigada pela compreensão e pelo excelente atendimento na resolução do fato !!!

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...