batons

Comprinhas a Jato no Paraguai

21.07.2013

0
0
0
0
0
0
Neste mês fiz nada mais nada menos do que 3 idas ao Paraguai. Bom dizer duas idas e meia pois a primeira foi apenas pro Shopping del Est. Fui correndinho lá, acompanhar meus pais, que pretendiam comprar um presente de nyver. Fomos bem de noitinha, de forma que até percorrer a galeria algumas lojas foram até mesmo fechando antes de chegar nelas.
Mas eu nem pretendia comprar nada mesmo, então nem me abalei rsrs. Mas não deixei de fazer algumas comprinhas bem rapidinhas, que vou compartilhar com vocês: 
  • Kit de Sobrancelha da Milani
Esse é realmente o item que achei mais interessante e que motivou minha postagem.  Olha só que achadinho gracioso: um kit pra dar aquele “up” na sobrancelha. Eu até então estava usando apenas o lápis de sobrancelha da Vult pra preencher a minha. Mas volta e meia vejo alguns vídeos muito bacanas mostrando o resultado maravilhoso com preenchimento com sombra. Já tinha ficado desejando muito um kit para esse fim quando vi o vídeo da Camila Coelho mostrando o lançamento (na época) da Sigma, que era justamente um estojinho pra sobrancelha. Claro que o da Sigma é “todo-todo” poderoso ! rsrs … mas eu amei esse kitzinho e estou doida pra experimentar. 
Vou ficar devendo o preço pra vocês, mas não foi caro não, isso garanto. Comprei na Macedônia do Shopping del Est.

  • Batom Revlon Colorburst
Eu sou apaixonada pelos batons da Revlon. Acho as embalagens, as texturas, as cores, as propagandas, um verdadeiro “must”. Lembro até hoje do meu primeiro batom Revlon, um vermelho super intenso e com pigmentação “pra toda vida” rsrs … era o tom usado pela Cindy Crowford numa propaganda da Revlon. Nunca me esqueci desse batom pois era meu companheiro de “baladinhas” de adolescência rsrs. 
Pois comprei agora o tom Soft Rose (040) da linha Colorburst. Eu não sei porque, mas a Revlon sempre “me chama” pros tons mais fechados. Pois adorei este:

Este custou $ 9,85 (dólares). Também é da Macedônia.

  • Gloss Revlon Colorburst “All that Glitters”
Nem sei porque eu ainda me encanto tanto em comprar gloss se eu já não tenho mais o hábito de usar quase. Só que eu não me aguento né, eu não posso ver um Brilho !!! rsrs. Não resisti a essa corzinha super diferente: o All That Glitters, que também é da linha Colorburst, mas faz parte de uma edição limitada lançada no ano passado: a “Sparkle Holiday 2012 Collection”.

Demorei pra fazer essa postagem justamente por conta desse bichaninho aí de cima, pois eu tinha conseguido a proeza de perder ele no meio das makes rsrs. Não ia achar nunca, pois estava numa necessaire dentro da minha bolsa. Sabe-se lá porquê, já que até agora não estreei ele ainda. Mas enfim tiradas as devidas fotinhos.
Ah, e o preço desse gloss ? $ 8,00 (dólares), também na Macedônia do Shopping del Est.

Abaixo vocês podem ver a divulgação dessa linha limitada:
E como podem ver, não é uma linha só de gloss. Tem esmaltes bem purpurinados que também fazem parte dessa edição especial. Inclusive já fiquei de olho nesse puro luxo e glamour purpurinado pink. Lindo, não ???
Em breve, mais postagens com comprinhas do Paraguai.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...