Livros

Sopa de Letrinhas: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

22.07.2013

0
0
0
0
0
0
Quem é fã da Saga Crepúsculo deve lembrar bem do último filme, onde há aquela vampirinha adolescente que faz parte do grupo dos vampiros “recém criados” e que não vive mais do que alguns minutinhos no filme.
Bom, a tal criaturinha acabou sendo personagem principal de um livro da Stephenie Meyer dedicado exclusivamente a contar a trajetória dela como uma vampira recém criada. Conta a sua vida como criatura, como é a vida dos recém criados, como eles foram manipulados pra seguir as ordens de Riley e de Victoria indiretamente. Pois bem, esse livro é o “A breve segunda vida de Bree Tanner”. É um livro bem curtinho e que portanto poderia ser bem tranquilinho de ler … só que não !!!
O que posso dizer é que achei a história tenebrosa de ruim. A guria é boba, o amor dela pelo outro vampiro recém criado que nem lembro o nome é tolinho, e a construção de toda história é sem sal. Durante um bom tempo mantive o livro na minha cabeceira, e ele se manteve como em leitura aqui no blog … no entanto nunca mais consegui pegar ele. Acredito que cheguei na metade do livro e foi só … não recomendo pra ninguém. Nem por curiosidade. Nem pra complementar a história. Por mais fascinado pela Saga que você seja, acredite, esse livro não vai te acrescentar nada !
Portanto, uma droga de livro, desaconselho !!!
Qual livro ? A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Quem escreveu ? Stephenie Meyer
E a editora ? Intrínseca. Assim como os outros livros da saga.
Do que se trata ? É uma história totalmente paralela à Saga Crepúsculo e conta um pouco sobre a vida de vampira recém criada de uma das vampirinhas criadas pelo Riley enquanto formava seu exército de vampiros. Nenhuma menção sobre essa história particular é feita nos livros originais ou mesmo no filme. A abordagem sobre particularidades desta recém criadas, a adolescente pequenina que na trama origninal e no filme nem nome tem, ganha neste romance nome, sentimentos, ações e até mesmo uma paixão vampiresca.
E a linguagem ? Fácil, chata, bobinha. 
Recomenda ? Em hipótese alguma ! Nem consegui terminar de ler.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...