cuidados

Resenha: Hidratante de Mãos Kapeh

19.11.2013

0
0
0
0
0
0
Item que não falta na minha necessaire: hidratante de mãos. E adoro experimentar hidratantes novos, cheirinhos inusitados, conhecer texturas. Pra quem trabalha com as mãos, faz lavagens frequentes e usa excessivamente luvas e sabonetes degermantes agressivos, um bom hidratante de mãos é essencial !
E esse foi o meu mais recente escolhido:
O mais estranho foi onde comprei ele. Na Água de Cheiro ! Como eu estou encantada com alguns produtinhos da Água de Cheiro que andei comprando, fui lá pra buscar o que havia pras mãos. Confesso que não fiquei lá muito entusiasmada com o único produto que me foi apresentado, mas agora com o uso, estou amando ele ! E na hora eu nem me dei conta que não era da Água de Cheiro, achei que fosse uma linha da marca. Somente depois fui me dar conta que não havia nenhuma alusão à marca na embalagem. Uma pesquisa básica na internet pra descobrir que a Kapeh é uma marca lá pras bandas de Minas Gerais especializada em produzir produtinhos a base de café. Demais né ?
Esse hidratante é pra mãos e pés. Ele tem uma textura amanteigada e um aroma bem suave e delicioso ! É pra ser de café, mas confesso que é tão sutil o aroma, que eu nem chego a sentir o cheirinho de café (o que também não seria nada mau, visto que adoooro cheiro de cafe). Mas é ótimo que um hidratante de mãos não tenha cheiro ou que seja um cheirinho bem discreto, pra não ficar “brigando” com creme pro corpo ou com o perfume. 
E o mais legal é que ele tem manteiga de karité e vitamina E. A hidratação é ótima. De lado negativo, o fato de não render muito, mas lembrando que não chega a ser uma surpresa já que isso é meio característico dos produtinhos de textura mais amanteigada. De qualquer forma o custo benefício compensa isso, já que ele tem um valor bem em conta: apenas R$ 19,90. No site da marca  consta esse valor, que foi o mesmo que paguei na Água de Cheiro.
Embalagem prática, sem risco de derramar na necessaire. Básica mas bonita.

Mais um produtinhos pra lista de testados e aprovados !

Comentários


Suéllem Carvalho

novembro 7th, 2014 as 15:28 (#)

Eu tenho é ótima a hidratação.
http://blogmacarosa.blogspot.com.br/2014/11/iluminador-kapeh-resenha.html


by Paty Pimentinha

novembro 8th, 2014 as 23:10 (#)

Obrigada pela visita Suéllem, também achei a hidratação bem boa, típico desses produtinhos com textura mais amanteigada né. Bjs.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...