VARIEDADES

Novidade: Domínio próprio

06.12.2013

0
0
0
0
0
0
Andei sumida na última semana pois estava envolvida com uma novidade para o blog: a aquisição de um domínio próprio ! Que alegria !
Como o nome do blog não estava mais disponível, escolhi usar o meu “pseudônimo” kkkk … o nome com o qual assino as postagens. Ficou bacana, não ? Pois eu curti !
Embora ter um domínio próprio fosse um desejo há algum tempo, eu até então adiara pois não tinha ideia de como fazer. Tenho que agradecer imensamente ao Adelson Smania do blog Gerenciando Blog, pois foi através da leitura de seus artigos que da noite pro dia tomei a decisão de não esperar mais e fazer o registro de um domínio o mais rapidamente possível. Uma pena que eu não tenha conhecido o blog dele antes. Mas enfim, antes tarde do que nunca … ou mesmo antes tarde do que mais tarde ainda ! rsrsrs
Outro agradecimento especial vai pro Crystiano da Foznet, que foi quem me ajudou a colocar o blog no ar com o novo domínio. Bom eu inicialmente procurei a Foznet pra fazer o registro do domínio. É um processo super simples, e ali na horinha você já escolhe seu novo endereço na web e faz o pagamento da anuidade. Se o seu objetivo é colocar um site no ar, precisará de um serviço de hospedagem e claro, cuidar do desenvolvimento do site. A Foznet presta o serviço de hospedagem, mas no caso do blogger isso não é necessário. Bastou um ajustezinho aqui, outro acolá, e cá está o blog de “casa nova”. 
E agora, vamos que vamos, que é hora de voltar a postar !
Bjkas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...