bioextratus

Shampoo e Condicionador Antiqueda Bioextratus

09.01.2014

0
0
0
0
0
0
No ano passado recebi uma amostrinha de shampoo e condicionador da Bioextratus para queda de cabelo: produtinhos que agiriam tanto como antiqueda como estimulando o crescimento dos cabelos. Este ano resolvi experimentar eles pois eu sofro com queda dos cabelos. Além dos meus cabelos serem finos e com pouquíssimo volume, ainda por cima me caem os poucos fios da cabeça !!! Ninguém merece !
Bom, esses produtinhos antiqueda da Bioextratus são a base de Jaborandi, Alecrim, Quilaia e Vitamina A, B e E. Ou seja, um complexo pra dar aquela tratada geral também.
Eu usei eles por pouco tempo, visto que eram apenas amostrinhas, mas algumas considerações já posso fazer.
Vou começar falando sobre o shampoo: não gostei muito não ! Ele é daqueles shampoos que fazem pouca espuma. Tem aquele aspecto mais aguadinho, tendendo pra transparência .. me lembrou aqueles shampoos da Johnson pra crianças .. que aliás são shampoos que ressecam muito meu cabelo. Ele não ressecou eles, mas não percebi benefícios adicionais e como não faz muito espuma, dá aquela sensação desagradável pra lavar … aquela “lavagem seca”. 
O cheirinho é ok, nada demais, nada de menos. Normalzinho.
Já em relação ao condicionador, eu gostei dele. Mas assim, é um condicionador “ok”. Apenas isso. Ou seja, gostosinho pra lavar, deixa os cabelos macios, fáceis de pentear. Não percebi nenhum benefício como antiqueda.
Mas é importante dizer que algo mudou nesse mês: meu cabelo cresceu bastante. O suficiente pra eu estar ansiosa pra cortar ele pois já ficou bem visivelmente sem corte. Agora .. é o tempo que passou e o cabelo cresceu … ou o produto ajudou um pouquinho nisso ? É difícil dizer … impossível na verdade. Mais testes seriam necessários. Então eu até gostaria de saber se outras pessoas tiveram boas experiências com esses produtinhos.
Sei que é uma amostrinha pequenina, mas enfim …deu pra usar várias vezes e ver que realmente não é legal o shampoo. Já o condicionador eu até compraria, pois ele se mostrou bacaninha e seria interessante investir nessa possibilidade de uma ajudinha no crescimento dos cabelos. Mas o shampoo eu não compraria.
Vale dizer que sou fã da Bioextratus e alguns produtinhos deles não faltam na minha bancada. Porisso estou curiosa pra testar mais um produtinho deles que ganhei junto com essas amostrinhas: um específico para banho de creme. Aguardem que conto pra vocês !

Comentários


Unknown

fevereiro 21st, 2017 as 17:06 (#)

Compra o shampoo e faz o teste de verdade, ok? Depois de SEMANAS vc diz algo… Ah, sabe o q faz espuma? Agente espumante! Se um produto faz mt espuma ou não,então isso não significa qualidade…


Paty Pimentinha

março 2nd, 2017 as 21:45 (#)

A donzela acorda sem nada pra fazer, se dá conta da sua vida vazia e inútil, da sua incapacidade de fazer algo bom e produtivo pra sociedade … o que fazer então ? Já sei … vou bostejar pela internet. Parabéns, objetivo atingido: e brilhantemente chegou a lugar nenhum.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...