Cultura em Foz

Peça “O Auto da Compadecida” em Foz

21.09.2014

0
0
0
0
0
0
Mais um findi de culturagem ! Amamos !
Neste fim de semana rolou uma apresentação de uma peça teatral cuja história é muito conhecida da população em geral: O Auto da Compadecida. Muitos de nós conhecemos a história por conta da minissérie e posterior adaptação para filme. Eu adoro a história e não poderia perder essa oportunidade de assistir nos palcos uma encenação dela.
A produção foi da Companhia Teatral Moisés Bertoni. Eles fizeram uma adaptação bárbara do texto original de Ariano Suassuna. Foram 4 apresentações (2 no sábado e 2 no domingo) que aconteceram lá no Iguassu Boulevard.
Fiquei contente de ver que eu estava assistindo à terceira apresentação e tinha um público bem bacana. Fico muito feliz de ver a população de Foz do Iguaçu ficando cada vez mais antenada com os eventos culturais que vem sendo oferecidos por aqui. 
A peça foi muito bacana e garantiu muitas gargalhadas. O texto é realmente hilário e a garotada da Companhia Moisés Bertoni está de parabéns pois a garotada estava muito bem ensaiada e esbanjaram talento. Ri, ri, ri muito ! Além disso o figurino super bonito e bem montado e o cenário um encanto.
Valeu muito a pena. Vou deixar aqui algumas fotos da peça:

Foi bacana demais. E soube que já rolaram outras apresentações recentes dessa turma de outras peças. Fiquei bem animada pra assistir mais deles. Vamos ficar antenados !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...