Amadeus

Do lado de lá: Comprinhas da Lisi 2 : Cremes, Bolsas, Pincéis, Perfumes etc

02.10.2014

0
0
0
0
0
0
Dando seguimento ao post com as comprinhas da minha amiga Lisi, que esteve semana passada aqui e se jogou nas comprinhas do lado de lá das pontes: Paraguai e Argentina (Duty Free de Puerto Iguazu). A maioria das compras é do Paraguai, e quase tudo está indicado as lojas.
Então vamos ver agora o que ela e a família dela compraram. Fica aí como dica de lojas e preços !
Vamos começar com Victoria’s Secret ? Oba, amamos !
Ela comprou 2 cremes da linha tradicional (o de coco e o tradicionalíssimo morango com champagne) e outro mais novo, que é uma loção hidratante corporal da linha Dream of Passion (iced cranberry & winter plum). Se quiser experimentar, é bom correr, pois é uma edição limitada. A embalagem já é um encanto, dá vontade de experimentar. Adorei todos os cheirinhos. 
Os cremes da linha tradicional custaram $ 7,90 e o Dream of Passion custou $ 10,50. Todos da loja Tiffany’s (Shopping Vendôme).
Além disso, ela comprou essa sombrinha linda da Victoria’s Secret. Essa é da loja Secret´s by Moment’s (loja do Shopping Barcelona, onde vendo só Victoria’s Secret). Custou $ 20,00.

E tem mais ! A Lisi e a mãe dela compraram também 2 bolsas da Victoria’s Secret mas estas na Monalisa. O preço super bom, haviam várias bolsas em promoção. Ahh e lembrando que a Monalisa dá desconto no pagamento a vista com dinheiro ( e o desconto é bem bom: 10 %). Por isso muitas vezes há que se relevar se lá tem alguma pequena diferença de preço em relação a outros locais. Todos os preços que passo no blog de produtos comprados na Monalisa estão SEM considerar o desconto. 
Bom, vejam primeiro a bolsa com paetês da Lisi. Essa custou $ 26,00. Na foto, os paetês puxaram um pouco pro rosa, mas eles tendem bem mais pro vermelho mesmo.
Já a bolsinha da mãe da Lisi é de oncinha, um charme. Custou apenas $ 11,00. Lembrando que essas bolsas estão com preços especiais, de promoção. Essa de oncinha tem uma versão um pouco maior, mas não lembro o valor.
E já que estamos falando em bolsas, vou mostrar a bolsa que a tia da Lisi comprou no Shopping Hill. Já comentei no blog que o Shopping Hill é bem bom pra comprar bolsas. Embora não tenha uma imensa variedade, é muito difícil eu ir lá e não me encantar com no mínimo 2 modelinhos. E os preços das bolsas no Hill são bem competitivos, muito bons. Essa bolsa abaixo custou $ 21,00 e não sei se tem alguma marca definida. Um achado !

Vamos partir pros produtinhos pra cabelos ? Estes abaixo foram todos comprados na loja Amadeus.
Vamos começar então com esse produtinho que tem dado o que falar: o Unique One, um bb cream para cabelos. Claro que não é um bb cream de verdade, mas é a maneira como as pessoas estão se referindo a ele. Dizem que o efeito é um “must”. Custou $ 17,00.
E do ladinho dele, o 3 Minute Miracle da Aussie. Esse produto dispensa apresentações. Apesar de tão aclamado, eu mesma ainda não experimentei. Wish list em ação ! Esses custaram $ 7,00 cada.

E outros dois produtos que tem sido muito requisitados, também para o cuidado com os cabelos: os famosos Cresce Pelo e o Silicon Mix.
A Lisi comprou a máscara da Cresce Pelo e o shampoo. A Máscara tem 1.730 gramas (1,7 Kg !!! é muito produto !) e custou $ 21,00. Já o shampoo Cresce Pelo vem com 370 ml e custou $ 7,00. E se você achou o potão de máscara muito grande, tem versão menor. 
Além disso a compra incluiu um pote de 1 kg de máscara da Silicon Mix e um Shampoo de litro (1,060 l pra ser mais exata) da Silicon Mix também. O pote de máscara custou $ 13,50 e o shampoo $ 14,00.
E olha que bacana, na compra do pote de máscara, veio de brinde um óleo reestruturador para os fios, de azeite e canela. Brinde é tudo de bom !
Lembrando que todos esses produtinhos para cuidado e tratamento dos cabelos foram comprados na loja Amadeus.
E continuando falando de cabelos, outra compra foi esse Baby Liss da Gama e que custou $ 38,00 e foi comprado na loja Tudo Livre. 
E claro que ir pro Paraguai exige uma paradinha indispensável na S.A. Shop. Adooooro. Só temos que ter cuidado pra não ficar tempo demais lá e sobrar pouco tempo pra ir em outras lojas. Bom, esses produtinhos foram comprados na SA Shop do Shopping Mina India.
A variedade de kits de pincéis é bem vasta e eu mesma já comprei alguns pincéis na S.A.Shop. A Lisi optou por uns kits muito bacanas, onde não bastava ter muitos  mas também serem conjuntinhos bem bonitos. Ela comprou um kit grande de zebra e outro menorzinho também de zebra pra viagem. Já a tia dela comprou esse kit prata bem descolado. Ele tem os mesmos pincéis do kit grande de zebra, só mudam mesmo os cabos e o próprio porta kit.
 O kit grande de zebra custou $ 22,50.
Já o kit pequeno de zebra custou $ 4,99. 
O kit prata, se não é o mesmo preço, custou quase o mesmo que o kit de zebra grande ($ 22,50). Dá uma olhadinha no interior:
E essas bijoux e relógio também são da SA Shop. O colar custou $ 6,70 e a pulseira $ 2,70. Já o relógio réplica Michael Kors saiu por $ 7,00.
E aproveitando que estamos falando de S.A. Shop, esse kit de carimbos pra unha também é de lá, e custou apenas $ 0,99 !
Cansaram das comprinhas do Paraguai ? (fala sério ! a gente não se cansa nunca !). Mas vamos dar um pulinho agora na Argentina !
No Duty Free de Puerto Iguazu, a Lisi comprou mais alguns itens bem interessantes. Começando por esses produtinhos da The Body Shop, que são uma delícia. Ela comprou um hidratante e um esfoliante da linha de Mel da Etiópia. Abaixo uma foto do esfoliante. A embalagem do hidratante é praticamente igual. Ambos custaram $ 18,00 cada.
E estava rolando uma promoção bacana: comprando acima de $ 30,00 da linha, você ganhava o Olive Beautifying Oil, que é um óleo seco da marca. No caso ela ganhou um de oliva. Esse oleozinho vem em outros aromas também. 

Também no Duty Free a Lisi comprou alguns perfumes. Foram estes: Seduction in Black do Antonio Banderas, o Cool Water do Davidoff e o La Vie Est Belle da Lancôme. Detalhe especial para o Cool Water que era a versão Duo, que vem com 2 vidros. O do Antonio Banderas era de 100 ml e foi $ 28,00, o Davidoff eram 2 com 40 ml e custou $ 37,00 o kit e o da Lancôme de 50 ml custou $ 70,00. 
Esse é o vidro do La Vie Est Belle. É um perfume bem intenso mas bem gostoso. Este foi comprado pois é um perfume que a mãe da Lisi adora. Os outros dois foram comprados por indicação da própria vendedora do Duty Free.
Quanta coisa com precinho camarada né ?! Gente, Paraguai e Argentina são destinos pra se deliciar em achadinhos. A família da Lisi mesmo quase não comprou nada de eletrônicos (com exceção de um Gps) e mesmo assim ao ver a compra toda deles você vê que vale a pena a viagem. Digo porque no caso deles, eles vieram praticamente só pra compras mesmo. E olha que como eu disse, eu não consegui fotografar tudo, pois alguns itens já tinham sido guardados.
Estamos quase no final das Comprinhas da Lisi. Aguardem o próximo post, onde traremos alguns itens bem variados: óculos, armações, capinhas de celular, itens pra casa, etc. Fiquem atentos que a postagem sai na sequência.

Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...