8 de Agosto

Brinquedos no Paraguai: brincando de médico

27.01.2015

0
0
0
0
0
2
Já fiz algumas postagens no blog com algumas dicas de brinquedos que podem ser encontrados no Paraguai. Hoje vou mostrar pra vocês a variedade imensa de opções de brinquedos de consultório e médico.
Esses brinquedos eu encontrei em mercadões. Mas no final vou mostrar também uma opção de produto licenciado que encontrei no Shopping del Este.

Começo com esses kits de médico do 8 de Agosto:

Quantas opções diferentes, não ? E os preços em geral são super simpáticos. Mas tem de tudo, kits mais completos, alguns com maletinha de médico, outros mais simples e tem até estação de brinquedo imitando um consultório.

Essa estação do tipo consultório abaixo vem em duas opções: azul e rosa.

Esse de baixo é um carrinho grandão pra criança transportar seu consultório pela casa. E o consultório do lado vem com uma boneca pra fazer o papel de bebê doentinho.

E no Super K eu também encontrei diversos brinquedos do tipo “doutorzinho”. Alguns iguais a esses do 8 de Agosto, portanto não fotografei novamente. E outros diferentes:

Como podem ver, tem várias opções de cartelas simples contendo alguns instrumentos gerais. São brinquedos bem baratinhos. E abaixo novamente opções com bonequinhas. Tem boneca enfermeira e boneca paciente.

Esse da direita abaixo achei super diferente por conta do acabamento diferente. Nada de cores infantis em exagero.

Mas a maioria é super divertida e colorida.

Achei muito bacana encontrar uma diversidade tão grande de brinquedinhos estimulando as crianças nas brincadeiras de cuidado ao próximo. De certa forma também as empodera, deixando-as do outro lado do balcão … é uma experimentação para o pequeno, que normalmente se vê totalmente indefeso e sujeito à todo tipo de exames e agulhadas quando são eles os pacientes.

Outro lugar que encontrei um kit super bacana foi na Macedônia do Shopping del Este. Olha que bacana, um kit da Hello Kit. Pena que a foto ficou totalmente desfocada.

Como é um produto licenciado, com certeza é bem mais caro que as outras opções. Mas fazer o que, se a Hello Kit é uma fofa.

Enfim, opções de tamanho e preços é o que não faltam. É só escolher e colocar seu pequenino pra tomar as rédeas da situação e passar a ser ele agora a investigar e tratar os demais..
Legal né ? Até a próxima. Bjkinhas de Pimenta.

Comentários


Unknown

setembro 13th, 2016 as 11:50 (#)

ideal se alguem pudesse comprar para trazer pra gente

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...