compras no Paraguai

Paraguai 18: Testando Máscara de Lama do Mar Morto + Papaia Purederm

26.01.2016

0
0
0
0
0
0
Vocês já sabem que adoro experimentar essas novidades pra pele. Não sou uma pessoa muito disciplinada e por isso curto muito produtos que não exigem aquela aplicação diária por semanas pra se poder ver resultados. Por isso curto muito usar as máscaras faciais de uso único que são super fáceis de encontrar em lojas de produtos pra beleza no Paraguai.
Comprei essa máscara da marca Purederm já faz um tempo. Ela é toda cheia de princípios ativos: além de usar e abusar de componentes que seriam extraídos da lama do Mar Morto (éca !!) tem também alguns antioxidantes com os quais já estamos mais familiarizados. E se o mar morto é exótico demais pra você, não se preocupe: a máscara é a base de mamão papaia também e bergamota . Que combinação maluca hein ??!!
Segundo a Purederm os objetivos da máscara são limpeza e purificação da pele, com drenagem de toxinas e também atuaria clareando e dando mais luminosidade a pele. 
A máscara vem num pacote avulso, contendo produto suficiente para uma passagem (na verdade usei com abundância no rosto e no colo e ainda sobrou produto). A máscara é feita a base de uma pastinha verdinha de fácil aplicação. Bem tranquilo pra espalhar no rosto e a secagem é relativamente rápida. Curti que embora ela seque bem, não fica aquela sensação angustiante de estar repuxando até nosso cérebro.
Essa é a aparência dela: parece uma pasta de dente, com uma textura firme mas cuja cremosidade permite espalhar com facilidade. Mas espalhe antes de secar !
O cheiro é ok. Não tem cheiro de lama, nem de nada morto e nem de mamão. Enfim, é um cheirinho artificial apenas e ok.
É bom lembrar que assim como outras máscaras faciais você não deve passar o produto sobre mucosas ou pelos: fique longe das sobrancelhas, olhos, boca e não aproxime demais do couro cabeludo. Afinal depois que a máscara secar, a retirada pode ser bastante dolorosa se você acabar “concretando” parte dos seus cabelos. E não é exagero falar em concretagem: essa é a sensação que você tem depois que a máscara seca: parece um concreto.
Após 15 a 20 minutos de aplicação é hora da retirada. Gostei da máscara pois a retirada dela não é tão difícil. Não é preciso esponja ou outros artifícios, basta massagear a área com água e a máscara vai saindo.
O efeito ? Você sente quando ainda está retirando a máscara. A sensação de maciez é algo FORMIDÁVEL. A pele fica muito, mas muito macia. Eu não observei esse lance de luminosidade e radiância mas em termos de textura amei o resultado. E no outro dia, logo que levantei, lá fui eu conferir como estava a pele e ainda conseguia sentir como estava muito mais macia e gostosa.
Vamos combinar também que a embalagem é uma gracinha né ? Eu sempre acabo me encantando com esses produtinhos com ingredientes exóticos ou embalagens divertidas e diferentes. 
E o preço também é ótimo. A máscara custou apenas $ 1,50 (dólar). Bárbaro hein !
Resumo da ópera: curti muito e pretendo comprar novamente máscaras da purederm. Gostei particularmente do efeito da maciez, da praticidade, do preço e outro ponto super importante: não irritou minha pele. Algumas máscaras deixam no dia da aplicação a pele um pouco irritada, com uma vermelhidão local até por conta do atrito da massa ou principalmente por conta do atrito pra retirada do produto. A área que pra mim é sempre um bom parâmetro pra avaliar se não irritou é a maçã do rosto. Como esse é super fácil de retirar, não agrediu meu rosto. Gostei mesmo.
E onde comprar? 
Eu comprei no Paraguai, se não me engano essa eu comprei no Shopping del Este (tem uma loja da Terra Nova lá). Mas essas máscaras da Purederm tem na Terra Nova lá de dentro do Paraguai também, na Jung (Shopping Americana), no Shopping Hill, na Tiffany’s (Shopping Vendome), etc.
Curtiram a dica de hoje ? Eu aprovei !  
Bjkinhas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...