compras em Puerto Iguazu

Comprinhas variadas no Duty Free: Beleza, Esmalte, Cozinha e mais

10.05.2016

0
0
0
0
0
1
Hoje é dia de post de comprinhas no Duty Free de Puerto Iguazu ! Sei que muita gente curte acompanhar pra saber como é a diferença dos preços pro Brasil ou mesmo pra conhecer um pouco sobre produtinhos diferentes que podemos encontrar por lá.
Eu fui pra conferir uma promoção que estava rolando por lá. O Duty volta e meia faz promoções bacanas – é sempre bom ficar de olho. Mesmo indo no penúltimo dia, ainda era possível encontrar vários produtos com descontos atrativos.
Embora os preços na Argentina já não estejam mais muito convidativos, ainda é possível fazer compras vantajosas. No Duty é comum rolarem promoções que incluem brindes para compra de determinados produtos de marca ou ainda preços especiais para itens adicionais caso compre produtos repetidos. Mas isso é pra itens selecionados. As campanhas com descontos em todos os produtos são menos frequentes – se pegar uma dessas quando estiver pela área: tem que ir verificar !
Nesta semana que fui estava rolando promoção de desconto em itens selecionados: só que eram MUITOS produtos. Mas com o dólar tão alto, minha compra foi bem econômica. Mas confesso que tive que me conter muito pra não bancar a consumista: produtos selecionados de beleza da Chanel, Dior e outras marcas renomadas estavam  com descontos incríveis !
Mas vou compartilhar com vocês aqui um pouquinho das minhas compras compactas dessa ida ao Duty Free. Uma delas já ate´mostrei pra vocês: o marcador de livros que postei esses dias. Vou deixar fotinho dele no final do post e link pra verem mais.
Começo contando sobre esse anti-sinais da L’oreal que é um serum com ácido hialurônico, o Revitalift Filler Renew. 
O produtinho já é baphonico só no design e já me conquistou aí. E esse visual lindo não é puramente pra encantar os olhos: ele é todo projetado pra facilitar o uso mesmo e proporcionar a saída da quantidade certa de produtos para uso, evitando assim desperdício. Legal né ?
Aqui em cima vocês podem observar que ele tem um botãozinho na ponta, que serve pra você liberar o produto, que sai na pontinha do outro lado.
A grande diferença desse sérum em relação ao tradicional Revitalift tradicional em creme que a L’oreal tem em sua linha é o fato deste em caneta ter uma concentração 10x mais de ácido hialurônico. A recomendação é usar o serum e após o creme da marca, que é o que em geral se recomenda para o cuidado noturno quando se fala em cuidado facial: limpar, tonificar, hidratar. 
O preço é moderado: custou $ 26,00 (dólares).  Se vale a pena ? Ainda não sei, mas quando eu testar eu conto melhor pra vocês sobre o produto, combinado ?
Agora vamos para o próximo item, que foi esse esmalte da Bourjois. Eu sou apaixonada por esta marca. Tenho já alguns esmaltes da Bourjois e além da ótima qualidade, boa duração, outra coisa mara é a secagem rápida desses esmaltes em gel. A textura deles é MARA também.
Esse esmalte custou $ 6,00 doletinhas. Parece de chorar o preço mas acreditem, Bourjois é vida para as unhas !
Outro produtinho que comprei mais pela promoção mesmo foi esta vela perfumada da marca Aspen Bay Candles. O cheirinho é deliciosa e mais gostoso ainda foi o preço: estava de $13 por 8,00 doletinhas ! Aroma de “Rose Moraccon” – será isso uma rosa marroquina ? Quem sabe ! rsrs … mas o cheirinho é delicioso. Haviam algumas outras velas com preços bons mas me conquistou esse pelo visual bonito da embalagem. 
O próximo produtinho que vou mostrar é um desses utensílios de cozinha coloridos siliconados que estão super em alta. Esse é um descascador de alho – promete ser um jeito prático de tirar toda a casca sem você precisar ficar sujando seus dedinhos (a sujeira não é nada – a vantagem é ficar com os dedos livres do cheiro de alho !). 
Ele não é tão prático pois é necessário colocar bem pouquinhos dentes de cada vez. Se você encher o potinho, não dá certo. O ideal é colocar 1ou 2 dentes e aí sai tudinho e de forma bem fácil mesmo ! Nesta foto de cima dá pra vocês terem ideia como se usa.
O preço dele foi $ 10,00. Com o dólar salgadinho, não é um utensílio baratinho – mas esses produtos dessas marcas siliconadas geralmente não custam barato ali no Duty Free mesmo. 
 E por fim deixo novamente essa fotinho do marcador de páginas, que também comprei neste dia, mas como já mostrei ele aqui no blog, vou deixar pra vocês lerem mais sobre ele no post já publicado (clique aqui para ler) –  lá tem várias informações bacanas sobre este e outros marcadores de páginas super bacanas.
E foram essas as comprinhas. Básicas mas bacanudas ! Curtiram ?
E não se esqueçam: Pesquisar é essencial pra ter uma boa noção sobre o que realmente está valendo a pena ainda comprar aqui pela fronteira. Minha dica é: pesquise os produtos que quer muito comprar, faça uma listinha e traga ela com você mas junto anotadinho o preço a vista e parcelado caso decidisse comprar estes produtos no Brasil. Vai ficar bem mais fácil decidir no que realmente vale a pena gastar. 
Lembrando também que hoje não está mais valendo a pena comprar em pesos na Argentina. Com a mudança na política cambial lá, chega a ser até mesmo mais caro você pagar em pesos. Opte por levar dólares (preferencial) ou reais. 
E até a próxima ! Bjkinhas de Pimenta
Câmbio do dia da compra: $ 1 – R$ 3,76

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...