DICAS DE FOZ

2º Food Truck Festival Foz

28.08.2016

0
0
0
0
0
0
Olha que evento já andou rolando por Foz do Iguaçu novamente neste fim de semana: O Festival de Food Truck ! Há algumas semanas havia tido a primeira edição, na Praça do Mitre … vários food trucks, de Foz e região e até mesmo de outros cantos vieram pra cá pra estacionar seus caminhões e servir a galera com deliciosos lanches. E nesta segunda edição, não está sendo diferente.
E o encontro se deu novamente na Praça do Mitre e além de poder fazer aquela boquinha, é possível curtir um som com música ao vivo, degustar um chopp, levar as crianças pra brincar nos brinquedos. Uma ótima oportunidade pra provar uns sabores diferentes e compartilhar um momento diferente com amigos e família.
Tinha trucks variados, de burguers, pastéis, crepes, mexicano, shawarma, doces, etc. 

Rolaravam várias provas na nossa mesa: passamos por 3 trucks, provando hamburguers Gourmet do truck O Navegador, combo de Nachos e Burritos do truck Clandestino e também crepes do truck de crepes (que não lembro o nome, sorry, 🙁 .. mas era o único de crepe que tinha nesta edição por lá). Tudo aprovadíssimo ! E as bebidas super geladas ! 
Quem mais foi prestigiar ? Gostaram mais do quê hein ? Já quero saber, porque não quero perder a próxima edição. Já curti ! 
Espero vocês no próximo post. Beijocas !
 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...