auto-service Paraguai

Paraguai 22: Onde comprar Lembrancinhas de Chá de Bebê, Formatura, Casamento

29.09.2016

0
0
0
0
0
0
No Paraguai é possível encontrar itens para festinhas mas nunca vi nenhum setor numa grande diversidade mesmo. Geralmente são nos mercadões que encontramos mais opções. Já lembrancinhas eu raramente vejo por lá.
Mas na minha última ida ao Super K encontrei um canto da loja recheado de itens decorativos e também lembrancinhas para serem usados em chá de bebê,  festa de casamento, festa de formatura e outros. Achei bacana que a diversidade é grande e os preços camaradas. E próximo deste setor tem também vários itens para uso em festividades, tipo balões, pratinhos ,coisas assim. 
A maior parte dos itens que fotografei são lembrancinhas pra bebês que era o que realmente tinha mais diversidade. Mas a loja dispunha também de alguns artigos pra festas de formatura, casamento ou mesmo sem um tema específico, temas fofos em geral que você também poderia usar pra temas diversos. Mas a maior parte era temático.
Esse conjuntinho acima vem com 6 vasinhos, ou rosa ou azul. Custa $ 2,79 cada kit. Pessoal, prestem atenção que os preços são todos em dólares.
Esse conjuntinho acima serve pra decoração da festa do chá de bebê e dá pra aproveitar pra decorar o quartinho depois. No quarto você pode usar como calendário mesmo ou ainda deixar marcada a data do nascimento do bebê. 
Tem vários itens pequenos pra decorar. Esses grampinhos são bacanas pra ser usados pro convite pro chá, pra anexar em algo seja na lembrancinha da festinha ou pra lembrancinha pros que visitam o bebê.
Dessas miudezas tem vários artigos, inclusive alguns fofinhos sem destino certo pra alguma festividade específica. 
E olha que gracinha essas mamadeiras pra encher de chocolatinhos, gominhos, balinhas, etc.
Ou tem a opção de cestinhos com enfeites variados com tema de bebê.
Muitas fofuras. E os preços bem simpáticos.
Mas como eu disse, tem artigos pra outros tipos de comemorações também, como formatura e casamento.

Esses kits são tipo aquele primeiro que mostrei dos bebês, vem todos com 6 vasinhos cada. Enfim, como podem ver, de modo geral são miudezas simples mas que com certeza vão dar um toque bem especial na sua decor ou lembrancinha.
Quanta coisa né ? E ainda falando no quesito babies, pra quem já está com filhote nos braços ou precisa comprar um presente, tem muitas opções de roupas pra bebês e crianças por lá. Encontrei também esses kits bacanas para presente. 
Legal né ? 
Achei a dica boa pra compartilhar visto que eu nunca tinha visto essas lembrancinhas (pelo menos nessa variedade) lá pelo Paraguai. Lembrando que o Super K fica do lado esquerdo do Paraguai, perto do Shopping Box. Já falei várias vezes da loja aqui no blog. Cuidem que a entrada do Super K é meio escondidinha, mas quando você olha pra escada da entrada, se prestar atenção, logo enxerga o nome do shops:

Super K

E era isso gente, até a próxima !
Beijocas.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...