DICAS DE FOZ

Turismo: quanto tempo se hospedar em Foz do Iguaçu ?

16.11.2016

0
0
0
0
0
0
Hoje tenho postagem pra quem está pensando em visitar Foz do Iguaçu pela primeira vez ou mesmo pra quem não vem pra cidade há muito tempo.
Foz desenvolveu tanto nos últimos anos que tem muitos atrativos e não se encaixa mais bem naquele pacote batidão que antigamente as pessoas costumavam comprar. É uma lástima você vir pra cá e ficar pouquinho tempo pois nossa cidade vai muito além das Cataratas e das Compras no Paraguai.
Pra ajudar as pessoas a definir melhor sobre qual o tempo mínimo pra poder distribuir razoavelmente bem os passeios, fiz um vídeo no youtube explorando melhor sobre o assunto. Claro que só você mesmo pode definir o que é melhor pra você … afinal talvez você não se interesse por todos os atrativos da cidade ou mesmo se interesse por atividades que fogem um pouco da rota tradicional que a maior parte dos turistas que visitam a cidade costuma seguir.
Foz tem muitas opções de atividades de lazer, compras, passeios, gastronomia. Se você ficar 10 dias aqui, te garanto que terá 10 intensos dias de atividades. Mas se falta fôlego, tempo disponível ou “money” pra fazer de tudo, então é hora do malabarismo: estabelecer prioridades e colocar no caderninho quais os lugares você não quer perder de jeito nenhum ! 
Meu objetivo aqui é mostrar como um batidão não permite que você desfrute de muitas coisas fascinantes e encantadoras que temos aqui pela fronteira. Então se o seu objetivo e desfrutar ao máximo, assista ao vídeo e seja feliz nas suas escolhas. Estaremos esperando você !
Beijocas !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...