biquinis

Biquinis e Maiôs para um toque de Glamour no Verão 2016-2017

13.01.2017

0
0
0
0
0
0
Na última postagem mostrei um pouco dos novos modelos que invadiram as praias e piscinas neste verão. Tem muita novidade nas modelagens e estampas. E neste post vou mostrar um pouquinho daqueles velhos conhecidos modelos “Cara de Ryka” que algumas marcas sempre lançam. Eu particularmente amo estes modelos.
Uma marca que sempre se sobressai nos modelinhos “sou poderosa”, é a Morena Rosa. Eles tem uma habilidade de fazer estampas que se traduzem em glamour, que é um espetáculo.

Esses tons terrosos também favorecem pra dar esse ar mais fino pro look. E claro, associado com óculos grandes, um batom bem “power” e bijouterias vistosas (podem ser de acrílico ou madeira, que super combinam com o ar mais despojado da piscina ou praia).

Cia Marítima é outra que adora caprichar nas estampas. Sempre glamourosas. E as peças pra sobrepor que eles sempre lançam dão sempre um show a parte. Se você curte esse ar mais “cara de rica”, é bacana investir nessas marcas que oferecem peças combinando com o biquini ou maiô pra complementar o look: vão de shortinho, vestidos pra sobreposição, tops, camisas a bolsas e viseiras. Só não vale colocar tudo né !

Que tal ousar com uma estampa mais “cult” ? Essa terceira opção da Cia Marítima, com peças em franzido, fizeram muito sucesso no exterior no verão anterior mas aqui pouco apareceram. Agora parecem começar a despontar um pouco.

Outra estampa que sempre faz sucesso: com os acessórios certos, oncinha também é glamour. Só tem que ser cuidadora pra não posar de gata borralheira rsrsrs.
Mas não há nada mais Rainha da Cocada do que as peças em preto e branco. É tiro certeiro pra aquele visual mais fashion e poderoso. Que diga a Light in the Box. E novamente não esqueça de abusar dos acessórioes vistosos.

A Amaro também é campeã no quesito elegância. Pensa nas estampas mais sofisticadas, de bom gosto e com primor nos detalhes.
Eu particularmente adoro um pé na areia, caipirinha e pode até rolar um funk de fundo. Mas quando o assunto é look, confesso que essa cara de glamour me entusiasma ! E vocês, se encantam ? Curtiram ?
Nos vemos na próxima. Bjs !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...