8 de Agosto

Latinhas Fofas no Mercadão 8 de Agosto

26.01.2017

0
0
0
0
0
0
Na minha última visita a Ciudad del Este me deparei com uma infinidade de latinhas fofas e lindas no Mercadão 8 de Agosto. Dos mais variados formatos, temas, cores. Tem pra todos os gostos. Eu que sou a louca das “caixas de organização”, fiquei doidinha. Vontade de trazer uma de cada hahaha. E achei os preços bem simpáticos também.
Agora vejam que lindezas e me digam se não concordam comigo:
Essas cilíndricas tinham de tamanhos variados. E olha só, essa linda de cupcake estava saindo por apenas $ 1,29. E para latas maiores, apenas alguns centavos de dólar a mais. Ficam lindas pra enfeitar a cozinha.
Essas abaixo pra guardar biscoitos, saquinhos de chá, balinhas, etc. Com valores de 2,35 a 2,55 dólares. Vocês já viram quanto custam esse tipo de latinhas em lojas de decoração ou papelarias finas no Brasil ? Eu realmente fiquei boba com esses preços e com tanta formosura.
E que tal uma graciosa latinha bem moderninha ? Olhem essa de emoticons que graça. Essa estava saindo por apenas 2,49 dólares.

 

Já essa verdinha, tão graciosa, com tema floral, estava custando 2,99 dólares. Como podem ver, os preços são meio parelhos, já os modelos, são vários.

Abaixo mais 3 modelos de latas decoradas encantadoras. Com gravuras ricas em detalhes e muito bonitas. Essa da foto maior, com as crianças contemplando a loja de brinquedos, saía por 1,95 dólares. As laterais com temática mais feminina e doce.
E claro, o floral, sempre presente. Aqui uma latinha com formato em recortes e com estampas de rosas super delicadas.
E também latinhas, baldinhos.

 

E mais baldinhos. Eu curto muito esses baldinhos pra vários fins. Você pode usar pra decorar com flores artificiais, pode usar como porta lápis, porta pincéis de maquiagem. Ou ainda fazer uns furinhos embaixo e usar pra plantar flores ou plantinhas. E pra quem curte jardinagem, olha só que lindinhos os regadores. Os regadores estavam custando algo próximo de 4,50 dólares mas os baldes eram super baratinhos: pouco mais ou pouco menos que um dólar.
E olha que delicadeza essa maletinha de metal de cupcake.
E tinham mais modelos. Essas maletas estavam custando algo em torno de 4,35 dólares. Bem acabadinhas ! Aliás, tudo que mostrei aqui é super bem acabado, sem ranhuras, sem falhas na pintura nem amassados.
Mais latinhas:
Algumas latinhas eu vi também na saída do Paraguai, no Shopping del Este .. mais precisamente na Nippon. Eu sou super fã dessa loja, mas lá não é mercadão .. e podemos ver algumas diferenças nos preços. Mas é toda aquela vantagem, de você comprar na tranquilidade, num domingo, num dia a noite, depois que você já rodou todo o Paraguai e não adianta mais andar e está apenas dando uma descansadinha no Shopping del Este e aproveitando pra fazer as últimas comprinhas da viagem. Mas é preciso pesquisar bem pra não amargar muita diferença de preço nas compras por ali.
Essas latinhas abaixo são todas da Nippon.
Essa de florzinhas, da esquerda, custava 2,99 dólares na 8 de Agosto. Já na Nippon estava custando $ 6,90 ! Aquelas da direita, ambas com flores na tampa, custavam em torno de 1,75 a 1,95 no mercadão. Na Nippon elas estavam saindo por $ 3,90 cada.
Também encontrei a de emoticon lá na Nippon. Mesmo com preços maiores, acredito que se você perdeu a oportunidade de comprar lá dentro e não pretende mais voltar pro Paraguai .. não chega a ser nem de perto parecido com os valores exorbitantes de produtos similares nas nossas papelarias.
E não se sintam desmotivados pra visitar a Nippon não. Eu já comentei: adoro essa loja e tem coisas maravilhosas pra cozinha, decoração, volta e meia encontro produtos diferentes por lá. Fora que pra nós que somos moradores de Foz, é sempre uma “mão na roda” ter a opção de uma loja que podemos visitar em horários diferenciados.
Curtiram as dicas ? Então não deixem de visitar o mercadão 8 de Agosto no lado esquerdo do Paraguai, na mesma rua do Shopping Vendome, mas bem lá pra baixo, já mais próximo do Shopping Paris.
Fachada do Mercadão 8 de Agosto
Pra quem entra na rua do Shopping Box à esquerda, esta é a visão.
Pra quem vem descendo a rua a partir do Vendôme em direção ao Shopping China, esta é a visão.
Fica a dica. E até a próxima !

Comentários


Danillo

janeiro 26th, 2017 as 17:20 (#)

Boa tarde Paty.

Estou indo a Foz agora dia 01/02.
No Paraguai você sabe se tem e onde tem Pote térmico par bebê?
Estou tentando achar na internet e não encontro.
Grato.

Danillo


Paty Pimentinha

janeiro 27th, 2017 as 22:20 (#)

Hmmm … não sei te dizer .. no caso seria um pote pra guardar a comida do bebê, pra levar na rua, é isso ? (perguntou a pessoa que não tem filhos kkk)

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...