Aliexpress

Minhas almofadas do Aliexpress: lindas e divertidas

22.05.2017

0
0
0
0
0
0
Desde que fiz minha primeira encomenda no Aliexpress há cerca de 2 ou 3 anos, fui tomando cada vez mais gosto por explorar as belezuras vindas lá do outro lado do mundo. E se tem algo que já comprei algumas vez e de vários vendedores … foram almofadas ! Ou melhor dizendo: capa para almofadas.
Confesso que se pudesse, compraria ainda mais … se pudesse digo, se houvessem camas e sofás suficientes pra espalharmos elas rsrs. Mas como já estou no meu limite .. estou tentando por o pé no freio. Embora esteja cada vez mais me dedicando ao hábito de realizar decorações sazonais. Adotei isso desde que mudei pra atual casa em dezembro. A ideia era mudar o visual a cada mês … mas percebi que não era tão fácil. Estou adotando agora a mudança de temática e visual dos bibelôs e decoração do quarto a cada 3 meses. Estou super contente por hora ! E as almofadas são um excelente meio de você mudar completamente a carinha do seu quarto ou sala com pouco investimento.

Como os vendedores fornecem apenas as capas, tudo fica ainda mais fácil. Comprei alguns “recheios” de almofada aqui em Foz mesmo e fica fácil guardar as capas que não estão em uso. E claro, resolvi compartilhar com vocês sobre as almofadas que fui comprando ao longo desse tempo. Quer ver mais de pertinho e saber mais ? Não deixem de assistir o vídeo no youtube:

Uma coisa que não comentei no vídeo foi em relação ao tempo de espera para o envio: seguiu a lógica das minhas outras compras no Aliexpress ao longo do tempo. Quanto mais alto o dólar, mais rápido vem o produto. Claro que isso não é uma regra universal da vida mas … de forma geral vem sendo assim. Antigamente eram em torno de 90 a 120 dias pra chegar meus produtinhos ou até mesmo mais. Atualmente não tem sido incomum eu receber em até 60 dias. Mas varia muito. Mas recebi TODINHAS !

Pra saber tudo sobre as almofadas que comprei, assistam ao vídeo no youtube. E aqui deixo os links dos vendedores e os preços pagos na época da compra – Vamos ao resumão das almofadas:

 

1) Lady Gaga

3) E este ?
10 ) Frida
11) Príncipe William e Princesa Kate

13) Rainha Elizabeth

Estas almofadas acima eu comprei todas dos vendedores: Crown Top Industrial & TradeFantastic Touch e Besta Home. Esta última loja não tem mais o que havia comprado lá na época, mas essas estampas ainda podem ser encontradas nas outras lojas que comprei.

2 Elvis
5) Guitarra
12) Michael Jackson

Essa foi da loja Zangzhou e da Miracille My home Store.

7) Chaplin
8) Marilyn
9) Audrey

Já as estampas estilo cartoon são da loja Mymoon Home, mas não encontrei mais essas estampas por lá. Mas tudo bem pois tem muitas outras lindas demais. Vale a pena ver a loja.

Ahhh e o detalhe … no vídeo lembram que eu conto sobre a almofada da Audrey que eu achava que não era do Aliexpress ? Pois revistei aqui minha lista do Ali, e realmente é de lá. Essa almofada é da loja Made in China for You.

Os preços que paguei pelas almofadas vocês podem visualizar neste quadrinho abaixo. Todos os preços estão em dólares. Vocês podem notar que algumas são bem mais caras … talvez porque elas foram compradas muito antes das outras. Fizeram parte da primeira leva de comprinhas que fiz no Aliexpress. Elas também tem um diferencial relativo ao material de confecção das almofadas, mas não se aplica a todas: a do Michael Jackson também custou mais mas não tem nada de especial no material da almofada. Então acho mais provável que o preço da época se deva a questões mercadológicas da época mesmo.

Legal né ?
Espero que tenham curtido as dicas de almofadas, vendedores, etc. Por sinal, se você faz o tipo “decor espalhafatosa”, vai encontrar cada coisa incrível no Aliexpress ! Adoooooro rsrs.

Sou realmente a doida do Aliexpress. Fiz até uma postagem contando um pouco das minhas compras acumuladas do Aliexpress ao longo da vida.

E contem, gostaram de alguma em especial ? Já compraram almofadas no Ali ? Contem-me tudo !

Bjs e até a próxima.

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...