compras no Paraguai

Novidades no Paraguai em organizadores de acrílico

25.09.2017

0
0
0
0
0
0
Tem novidades no Paraguai em organizadores de acrílico e claro que eu tenho que compartilhar com vocês.
Já deixei muitas dicas tanto no blog como no youtube sobre dicas de organizadores de acrílico ou outros organizadores para bancada. Já fiz inclusive vídeo mostrando a minha coleção de organizadores de acrílico do Paraguai .. vários deles vieram de lojas que já indiquei aqui no blog.

Mas recentemente eu descobri no Paraguai uma pequena loja (que nem é nova, já tem faz um tempo) dessas que eu curto pra caramba: cheia de tranqueirinhas sabe. Tipo mercadão, mas menor … tem de tudo um pouco.

E pra minha surpresa na minha última ida na loja tinham várias opções de organizadores em acrílico … vários modelos diferentes, tamanhos pequeninos a medianos e pra sanar as necessidades mais variadas. Alguns deles eu já conhecia, outros não … mas em comum todos com preços muito simpáticos.

 

Eu nem pretendia comprar novos organizadores de acrílico no momento mas fiquei tão encantada que acabei escolhendo 2 novidades em organizador de acrílico pra trazer.
Um deles é um organizador em forma de árvore, muito lindo e funcional, e que serve pra guardar correntinhas, anéis e além disso ainda vem alguns furinhos pra brincos. Mas o espaço majoritário mesmo é pra guardar as correntes e a base da árvore que dá pra rechear de anéis (ou mesmo brinquinhos) e outros apetrechos que você também optar por guardar por ali.
Eu sei que esses organizadores em forma de árvore já estão batidos, mas eu achei muito diferente o recorte desse. Não consegui tirar foto mas no vídeo abaixo vocês vão poder ver direitinho como é o organizador. Eu curti muito.
Além disso eu também comprei um porta-pincéis em acrílico, bem clean e lindo, com um acrílico grosso mas super transparente … com um espaço super legal que serve pra guardar não só pincéis como também lápis de olho, rímel e afins.
Eu estou meio enjoada dos meu cachepôs coloridos que uso no banheiro, pois ocupam muito espaço e acabei comprando um desses porta-pincéis pra diminuir o espaço que eles ocupam. Trouxe um (que vale por 3 na verdade, pois ele vem com divisórias, é como 3 potinhos grudadinhos) mas pretendo voltar lá e trazer mais um pelo menos.
Mas e onde afinal eu comprei tudo isso ? Na Loja LION.
E dessa vez filmei um pouco dos organizadores lá na loja mesmo. Assim vocês podem ver diretinho das prateleiras as opções que tinham, os preços e ainda ficam sabendo qual a carinha da fachada da loja e fica muito mais fácil de encontrar. Se liguem então tudo que encontrei de bacanérrimo lá na Lion:
VÍDEO NO YOUTUBE:

MAIS UMA LOJA RECHEADA DE ORGANIZADORES DE ACRÍLICO

Eu como sou a Louca dos Acrílicos, é lógico que já tenho alguns daqueles modelinhos hehe. E vocês ? Bom, espero que tenham gostado das dicas.
Um grande beijo !
Quer mais dicas ? Visite estas postagens também:

 

Divirtam-se !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...