Aliexpress

Compras acumuladas no Aliexpress ao longo da vida

29.12.2017

0
0
0
0
0
0

Obviamente este título está exagerado … mas realmente vou mostrar muitos produtos acumulados pra vocês. Desde a primeira vez que comecei a comprar no Aliexpress há alguns anos atrás fui tomada por um certo “vício” por comprar alguns tipos de produtos.

Minha loucuragem é especial pelos itens de decoração que podemos encontrar por lá. Embora muitas vezes me jogue também nos acessórios, nos itens de cozinha, e em muitas (IN)tilidades gerais. E optei por mostrar em vídeo todos esses produtinhos. Já faz uns dias que o vídeo saiu, mas finalmente estou agora liberando o post pra falar dos vendedores também.

Embora eu tenha acesso a muitas coisas diferentes e também produtos importados por conta do Paraguai (moro do ladinho) .. ainda assim fico fascinada com o Aliexpress pois ali encontro uma infinidade de coisas que não vejo no Paraguai. Por vezes alguns produtos acabam chegando aqui pelas bandas do Paraguai, mas só depois que estouraram muito nas vendas no Aliexpress. As vezes demora um tempão pra chegar aqui.

Sendo assim ,visitar as “prateleiras virtuais” do Aliexpress se tornou um hábito gostoso … as vezes me sinto satisfeita só de ficar “fuçando” no site. Nem preciso comprar. O legal do site é que você pode criar listas de desejos … eu tenho várias listas criadas … nelas coloco não apenas aquilo que não pretendo comprar agora mas também itens que acho bacana e não quero perder de vista pois pode ser que no futuro eu possa querer algo parecido. Afinal .. .fazer a busca no aliexpress nem sempre é um processo fácil …. o site nem sempre entende bem o que você busca e mesmo fazendo as buscas em inglês, o sistema de busca deles tem problemas pra “somar diferentes características” nos produtos procurados e assim te indicar o que realmente procura.

Mas confesso que muitas vezes eu não compro no Aliexpress o que procuro … eu me jogo mesmo é nas tranqueirinhas. E foi assim que fui comprando tantas coisas diferentes que quando me dei conta eu tinha um pequeno arsenal de utilidades e de inutilidades da China hahaha.

Infelizmente não consegui reunir todos os produtos que já comprei para gravar neste vídeo. Alguns não mostrei também pois sei que já mostrei em outros vídeos ou mesmo em postagem mais ostensiva. Então reservei esse vídeo para incluir o máximo de produtos que ainda não apareceram pra vocês nas minhas redes. Vocês vão notar que no fundo nem há tanta oscilação das minhas compras em diferentes categorias de produtos. Tem um pouco de um pouco de de tudo que é pouco de beleza principalmente, alguns acessórios, algumas decorações … bom, vocês vão ver.

Neste vídeo no youtube vocês podem conferir as minhas comprinhas acumuladas no Aliexpress nestes anos. Coloquei os preços dos produtos no vídeo. Aqui embaixo vou deixar pra vocês também o link dos vendedores. Muita coisa vocês poderão ver que não tem mais a venda. Mas sempre é possível encontrar coisas similares. Ou então coisas que não tem nada a ver com isso mas também igualmente incríveis. Impulsiva, será ?? hahaha.
Confiram o vídeo:

E aqui abaixo estão os links dos vendedores. Lembrando que aquilo que não está mais disponível, na medida do possível coloquei outros exemplos de vendedores que também vendem o produto indisponível ou algo parecido. Mas lembrando que nesses casos não tenho experiência com este vendedor alternativo.

Lembrando que nem todos os produtos comprados no Ali estão neste vídeo. Visitem também meu canal no youtube pra conferir outros vídeos já publicados antes.

VENDEDORES

 

Garrafa com Infusor de Frutas – Não disponível vendedor mas tem outros

 

 

Garrafa de água com Porta Comprimidos – Não está mais disponível com o vendedor

 

Miniatura para montar e pintar: Soldadinho  alemão dasegunda Guerra Mundial
Miniatura para montar e pintar: Soldados americanos
Kit com 6 canetas soldadinhos Londres: Não disponível
Decoração: Almofada com Guitarra de Londres: Não disponível
Decoração: Almofada com Cão de Londres: Não disponível
Decoração: Almofada da Audrey – Não disponível mas tem muitos vendedores
Decoração: Placa de Metal da Audrey (placa de carro)
Papelaria: Estojo depano
 
Claquete: Não disponível – mas tem vários vendedores que vendem
Maleta porta cartão : Não disponível
Porta secador de pincéis: Não disponível
Kit com vários Durex coloridos: link não disponível mas tem muitos vendedores que vendem este produto
Cabide de Vestido porta bijoux: Não disponível
Fantasia Cabeça de Lobo: Não disponível
Fantasia Luvas e Patas de Lobo: Não disponível
Ganchos adesivos para organizar bijouterias: Não disponível
Casa em Miniatura – artesanato e colagens
Camiseta do Palhaço explosivo: Não disponível mas tem outros vendedores como este que também vende este modelo de camiseta de palhaço.

 

 

 

 

Curtiram as dicas ? Espero que tenham tão boas compras como as que tive.  E se quiser dar uma conferida nas almofadas super divertidas e lindas que já comprei no Aliexpress, tem um post só pra elas.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...