compras no Paraguai

Paraguai 43: Compras da Luka no Shopping China (suplementos, escolar, make, cabelos e muito mais)

07.01.2018

0
0
0
0
0
0
Estou aproveitando ao máximo a visitinha de vários parentes queridos que estão passando esse período de festas e de início de ano aqui em casa. Tem sido dias especiais … e claro que não poderiam faltar as visitinhas ao Paraguai.
Uma das minhas visitas é a Lu, minha prima, que sempre se joga nas compras quando vem pra cá. Eu aliás já postei comprinhas dela aqui no blog há muito tempo atrás e foi um post muito procurado e acessado ao longo do tempo. E agora que ela veio novamente resolvi mostrar novamente as compras que ela fez.
Essa experiência de mostrar as compras de uma outra pessoa é muito bacana pois tira um pouco do marasmo de eu mostrar somente o que eu uso e recomendo. Acho bárbaro vocês poderem ter uma outra visão e indicação de produtos. Até porque eu e a Lu temos personalidades muito diferentes, gostos diferentes, enfim … as compras dela são usualmente bem diferentes das minhas, mesmo quando visitamos as mesmas lojas. No final das contas eu acabo aprendendo muito com ela, pois acabo conhecendo produtos que eu nunca sequer ouvi falar. Não é mara ? E é por isso que faço questão de dividir isso tudo com vocês também.
Então pra saberem tudinho que rolou nas compras da Lu no Shopping China, não deixem de assistir ao vídeo onde mostramos os produtos. Basta acessar o link abaixo.
E aguardem os próximos vídeos, pois tem mais compras pra serem postadas. Em breve lançarei comprinhas de outras lojas no Paraguai e também compras no Duty na Argentina.
Curtiram as dicas ? O que acharam das compras ? Eu adorei.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...