DICAS DE FOZ

Como economizar no Passeio das Cataratas do Iguaçu

26.08.2018

2
0
0
0
0
0

Viajar é uma delícia, não é mesmo ? Se é ! Mas não é incomum voltarmos das viagens enforcados em pequenas dívidas pra poder bancar a viagem. Ou ainda passarmos vontade no nosso destino turístico porque faltou grana pra fazer tudo que temos vontade.

Mas será que não tem meios de economizarmos mais em alguns passeios e assim sobrar mais grana pra outros passeios ? Com certeza sim ! As vezes acabamos gastando mais do que o necessário por descuido, por comodismo ou mesmo por desconhecimento. Então estou aqui pra te contar que existem dicas simples que podem te ajudar a gastar menos ao visitar o Parque Nacional do Iguaçu em Foz do Iguaçu, onde fica localizada as Cataratas do Iguaçu.

 

 

Quem visitou Foz do Iguaçu há muitos anos atrás deve achar até estranho um post como esse. Isso porque não faz idéia como o nosso parque cresceu … e junto com a infra-estrutura mais inflada, com muito mais serviços ofertados e passeios disponíveis dentro do próprio parque, cresceram também os gastos por lá.

Mas boa parte desses gastos não são obrigatórios. Obrigatório mesmo é o pagamento do ingresso ao parque, todas as outras oportunidades pra fazer compras ou gastar nas Cataratas, são opcionais. Mas que dá uma tentação de fazer essa gastança isso dá … algumas dessas oportunidades são incríveis, como os passeios de barco ou trilhas especiais … já outras podem ser dribladas tomando alguns pequenos cuidados e antecipações quando estiver programando sua visita.

 

E para ajudar você a fazer uma bela economia, fiz um vídeo no youtube contando tudinho pra vocês sobre como economizar. As dicas incluem ingressos especiais para morados de cidades próximas, dicas de site pra comprar passeios com desconto, sugestão de organização de compras em grupos, indicação de estacionamentos mais baratos, como economizar nas comprinhas de lembranças e aquelas dicas antigas pra carregar snacks e água além de mais artigos que pode precisar por lá.

 

 

Assistam e não deixem de fazer seu comentário por lá, me contando sobre suas experiências com a gastança ou que outras dicas acham que seriam interessantes pra baratear a experiência de passear pelas Cataratas do Iguaçu mas sem perder muito das maravilhas do Parque Nacional.

Beijos !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...