DICAS DO PARAGUAI

Novos quadrinhos decorativos no Auto-Service Super K

05.09.2018

0
0
0
0
0
0

Olá ! Hoje temos novidades pra compras baratinhas e super bacanas lá no Paraguai. Eu já falei muitas vezes para vocês sobre o mercadão Super K, onde vocês encontram uma diversidade de produtos com preços super acessíveis.

A Super K trabalha com diversas áreas: no primeiro andar há uma mescla entre roupas para bebês, acessórios, decoração pra festa, decoração pra chá de bebê, artigos decorativos para casa e também utensílios domésticos (adoro os copos e canecas coloridos), artigos escolares, maquiagem e muitas outras coisas. Já o segundo andar é tomado de brinquedos e bichos de pelúcia.

Eu nem sei dizer o que eu mais gosto de comprar no Super K pois desde que conheci cada vez que vou lá é uma seção que me traz muitas novidades e me jogo. Mas uma das coisas que eu mais gosto de ver as novidades são os artigos de cozinha e decoração. Eu amo ! Porque tem muitas tendências, coisas diferentes e os preços são bem bacana. Afinal … vocês sabem o quanto eu sou fã de um mercadão. Nada como se jogar nas sacolas sem gastar muito.

Esses tempos eu já havia mostrado um vídeo curto no facebook e no youtube com alguns quadros decorativos pequenos muito lindos que encontrei por lá, com o diferencial de serem auto-adesivos. Super práticos de aplicar em casa, sem necessidade de furar parede nem nada. Agora nessa última visita me deparei com mais algumas novidades em termos de quadros decorativos e fiquei apaixonada por vários deles. Mostrei um pouco do que vi em mais um vídeo no youtube e convido vocês a assistirem e já ficarem de olho no que vocês podem encontrar de quadros decorativos bonitos e baratos no Paraguai. Meus preferidos são a tábua de cupcake que mostro logo no início do vídeo e a placa de Las Vegas (com luminoso) que aparece no decorrer do vídeo também.

Então bora ver tudinho ? Assistam por lá:

 

 

Ahh e vocês vão ver no vídeo que eu também encontrei lá artigos em MDF cru. É a primeira vez que encontro MDF em uma loja no Paraguai. Tem caixas, bandejas e artigos pra decoração. Eu gostei especialmente das caixas de vinho em madeira. Confiram !

Espero vocês no próximo post. 🙂

 

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...