DICAS DO PARAGUAI

Onde comprar acessórios para bicicleta baratos no Paraguai ?

22.11.2018

0
0
0
0
0
0

Quem aí é fã de bicicletagem ? Se você curte pedalar e também curte economia e boas promoções, vai adorar saber sobre essa loja no Paraguai onde você pode comprar diversos acessórios para bicicleta por preços bem  pequeninos.

Descobri esse setor com acessórios para bike por acaso numa ida ao Paraguai. E como voltei a pedalar há pouco tempo, claro, fiquei doida ! Você pode encontrar luzes, pedais, selins, luvas, capacetes e até mesmo aquelas roupas iradas e coloridas que os ciclistas usam.

Eu fiz um vídeo no youtube mostrando vários dos produtos pra bike, vou deixar no final da postagem pra vocês poderem conferir tudinho de perto. Umas das coisas mais bacanas que eu curti foi uma estilo “pochete pra bike” (eu nem sabia que existia isso !) … tem umas mais discretinhas, pretas, pra serem posicionadas atrás do selim da bicicleta. Já essa azul abaixo é mais espalhafatosa, grandona e uma cor mais chamativa mas em compensação, pensa no tanto de espaço ! Essa você adapta no selim.

 

 

 

E tem várias opções de capacetes. Eu particularmente prefiro investir em capacetes melhores, de boa procedência. Tem coisas que podemos economizar, em outras o melhor é garantir antes de tudo a segurança.

 

 

Mas eu curti mesmo foram as roupas descoladas tipo ciclista. Mas acho que ainda tenho que pedalar muito antes de tentar me encaixar no figurino hahaha. Acho que por hora não me sentiria a vontade. Mas mais pra frente …. capaz que não !!

Tá, mas escrevi, escrevi e não contei onde éh …. pois fiquem pasmos … (ou não ! haha). A loja é um mercadão ! Isso mesmo, dá pra acreditar ? É uma daquelas multidepartamentos cheias de produtos baratinhos. O nome da loja é 29 de julho e ela fica localizada bem pertinho do Shopping Paris, na esquina um pouco mais pra baixo do Super K.

Eu particularmente fiquei pasma mais pelo fato de que nunca tinha visto um mercadão com um setor fechado assim dedicado a um tema tão particular e com tanta diversidade de produtos.

E esses tempos eu já havia falado dessa loja no youtube pois contava pra vocês sobre as fantasias que vocês encontram por lá. Nesta ida encontrei poucas fantasias mas muitas opções pra festas. Além de muitas outras coisas claro. Aquela paraférnalia de sempre dos mercadões. Tem brinquedos, tem flores, tem enfeites, tem de tudo. Ahhh e tem uns quadros decorativos legais bem bacanas lá.

 

 

 

Ou seja, já viram que muitas outras surpresas podem ser encontradas na 29 de julho.  Esse mercadão é mais um pra entrar na minha lista de lugares favoritos pra visitar no Paraguai quando resolve fazer compras despretensiosas, sem nada específico em mente pra comprar.

Mas se você quer saber mais dos produtos especificamente para bicicletas que vocês podem encontrar na loja 29 de julho, assistam ao vídeo. Ali eu mostro o tanto de coisas que eles tem nesse setor e pelo vídeo ainda dá pra conferir um pouco dos preços. Além disso dou algumas dicas sobre lojas voltadas ao ciclismo profissional, onde vocês podem encontrar produtos para ciclismo de altíssima qualidade e as melhores lojas de bicicletas do Paraguai. Bora lá nos encontrar no youtube ?

 

 

Era isso por hoje !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...