DICAS DE FOZ

Tudo sobre a Programação de Natal na Praça da Paz em Foz do Iguaçu

17.12.2018

0
0
0
1
0
0

Este ano Foz do Iguaçu recebeu especial atenção no Natal. Todo ano era uma briga entre os moradores pra definir se ficavam bravos porque a mesma decoração estava sendo usada pela enésima vez consecutiva ou porque investimentos ocorriam para a decoração enquanto a cidade caricia ainda de atenção em outros aspectos. Eu sempre fui do time que acredita na força da cultura e das festas populares como fortalecimento do comércio local e boa estratégia também para auxiliar no desenvolvimento turístico.

E o fato é que nunca ficou tão evidente como neste ano como investir numa festa tão importante para o brasileiro pode trazer rico retorno para a população, para o comércio local e para o turismo.

 

 

 

 

Neste ano foi caprichada a decoração de luzes em algumas das grandes avenidas da cidade mas encantadora mesmo ficou nossa Praça da Paz. Localizada em região bem central e de fácil acesso, vemos agora com bons olhos que belo trabalho foi feito na reforma do espaço da Praça. Embelezada por uma caprichada decoração de Natal, a praça ficou linda e está um movimento só ! O mais bacana é que não ficou apenas bonita de se ver … a Praça conta com especial programação neste natal, com atividades para toda família. Oficialmente o Natal já começou há alguns idas mas as atrações seguem até janeiro (interrompem por curto período entre 24 de dezembro e 1 de janeiro para retornar no dia 2 de janeiro, indo até o dia 20 de janeiro).

 

 

 

 

Tem muitas atrações cuturais, apresentações de circo, contação de histórias, presença diária do Papai Noel na sua casa encantada, música, artistas locais e inclusive nomes nacionais. A apresentação de abertura foi feita com o show Quebra Nozes de uma Cia de Curitiba, que brilhou e encantou. Ainda em dezembro teremos outra grande atração trazida de fora: o cantor Michel Teló fará um show no Gramadão da Vila A – o show acontecerá no dia 21 de dezembro e a melhor parte é que é totalmente gratuito.

Outra dica de atração fica por conta da apresentação de Tiago Rossato que arrasa na gaita e é reconhecido internacionalmente no cenário musical. Chamamés, tangos e milongas estão entre alguns dos estilos musicais performados pelo artista que encanta platéias mundo afora.

E a fundação cultural de Foz do Iguaçu já liberou um link onde é possível visualizar a Programação Completa do Natal Foz do Iguaçu.

 

 

 

Se você quiser comer sentadinho, vai ter que estar disposto a entrar em uma disputa por lugares mas a procura vale muito a pena. A festa está bonita e os pratos muito gostosos. Eu me deliciei com um sukiyaki maravilhoso e prepador na horinha na barraca O rei do Sukiyaki.

 

 

 

Fica a dica então pra vocês.

.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...