DICAS DO PARAGUAI

Utilidades lindas e fofas para cozinha

27.06.2019

0
0
0
0
0
0

No Paraguai tem muitas lojas boas para comprar itens de decoração e utilidades para cozinha. Mas sempre tem aquelas especiais como redutos de artigos especialmente fofos, especialmente diferentes, com uma pincelada de vibração pastel, com magia, com delicadeza, tudo junto e misturado.

Uma loja que eu acho muito especial para comprar atigos para casa e cozinha é o Shopping HIll, localizado no segundo piso do Shopping Paris.

No Shopping Hill encontramos uma variedade grande de produtos pra casa, incluindo artigos de marcas super desejadas como os eletrodomésticos da KitchenAid, uma gama de louçaria para fazer bonito nas mesas postas ou ainda uma infinidade de lindos artigos para cozinha sem necessariamente uma marca definida.

Fiz algumas passagens pela loja Shopping HIll do ano passado pra cá e aos poucos ia fazendo algumas fotografias ou pequenos vídeos para registrar um pouco das lindezas que tinham por lá. Meu objetivo era compartilhar essas idéias e inspirações no facebook.

Cheguei a compartilhar algumas dessas imagens no facebook do blog como intencionado mas tive uma ideia de fazer algo melhor ainda. Acabei criando um vídeo de compilação de váris artigos lindos e fofos para cozinha do Shopping Hill no Paraguai. Visitem o canal no youtube para assistir.

Eu sei que tem muitas  lojas no Paraguai que tem canecas lindas e com um design diferentão e que chama a atenção. Mas de alguma forma eu sempre encontro uma coleção especial no Shopping Hill que prima pela delicadeza das peças. São peças com uma pegada ou especialmente modernas, ou charmosíssimas e delicadinhas, ou com detalhes preciosos que você realmente não vê em outros lugares.

 

 

Além das canecas, eu gosto também das peças de design infantil. São pratinhos, copos, talheres, kits de alimentação variados. Não digo que tenham enorme variedade, mas sempre você encontra algumas opções. São peças tão bonitas e destinadas em especial para as crianças menores, o que é muito interessante para tornar a refeição mais atrativa para os pequenos.

Nada melhor do que brincar de “aviãozinho” na hora de comer e usar já os pratinhos e talheres que combinem com a brincadeira, né ? E tem vários temas legais: de princesas, dinossauros, bombeiros, temática de balão e céus, enfim, são inúmeros temas.

Mas são necessárias várias visitas pois como eu disse, não é tanta variedade, mas o legal é que sempre tem novidades. E tem para todos os públicos.

 

 

Na parte das louçarias tem muitas peças lindas pra fazer belos arranjos de mesas postas. Sabe, quando você quer montar uma mesa bonita e especial para uma visita especial ou mesmo para você mesma.

 

 

Uma das coisas que eu amo lá também é que tem muitas peças que mesmo fazendo parte de coleções, podem ser compradas individualmente. Isso torna os preços mais atrativos, pois as vezes não queremos comprar um kit inteiro, mas apenas 2 joguinhos ou mesmo uma ou outra peça bacana de certa coleção.

 

 

Também já deixo uma dica boa: eu adoro ir no Shopping Hill na finaleira do ano por conta das peças de Natal que tem por lá. Vocês sabem que no Paraguai há uma enxurrada de peças lindas de Natal por tudo que é loja. Mas no Hill as peças são poucas mas sempre rolam bons preços nessa área. Então é economia certa.

Fora que mais uma vez o Shopping HIll põe na roda peças bem diferentes, que você vê apenas ali. Claro que muitas serão peças mais comuns natalinas, mas algumas são bem exclusivas. Mas o melhor mesmo é que os preços geralmente são muito bons. Então se você visitar a loja pela finaleira do ano, não se esqueça de dar uma procurada na prateleira de Natal. Será pequena, mas poderá ter um ou outro item que valerá a visita.

 

 

Uma outra coisa que sempre  vejo no Shopping HIll são algumas opções de canecas de séries ou de temas de personagens. Mais uma vez são poucas opções, que vão se renovando a cada visita, mas que também pedem uma olhadinha no setor pois é mais uma bancada que costuma ter bons preços. Canecas da série Game of Thrones por exemplo, que costumam ser bem mais caras em outros locais, ali sempre vi com bons preços. Você também pode encontrar sempre peças do Harry Potter, Star Wars ou outras do tipo por ali.

 

 

Mas claro que não só de canecas vive o Shopping Hill. No vídeo que eu fiz para o Youtube (link mais no início do texto) eu mostro outros tipos de produtos, mas só na hora  de fazer a compilação e este artigo me dei conta que fotos eu tirei mais de canecas e xícaras. Portanto tentem visitar o canal para poderem ver outros tipos de utensílios que tem por lá, como os com temáticas mais infantis que comentei, peças para servir molhos, para servir lanches, etc.

Shopping Hill tem de tudo

 

E tem muito mais no Shopping Hill. Além de louçaria e utensílios para cozinha, eletroportáteis da kitchenAid, vocês também podem encontrar cosméticos importados, maquiagem (é uma das lojas onde vocês encontram muita coisa da Missha no Paraguai), brinquedos, decoração, eletrônicos, papéis de parede.

As seções de cada departamento são compactas mas você encontra uma variedade legal pra fazer uma boa garimpagem de compras. Eu adoro o Hill e por isso sempre recomendo a visita para o pessoal.

E já contei um pouco dessa loja numa postagem recente recomendando onde comprar utensílios da KitchenAid no Paraguai. Visite a postagem para saber mais sobre a variedade de produtos da marca.

E por hoje era isso.

Até mais.

 

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...