DICAS DO PARAGUAI

As maquiagens mais baratas do Paraguai

14.08.2019

0
0
0
0
2
0

Agora em agosto foi festa: muita promoção de maquiagens e beleza com Bazar e Feirinha acontecendo e eu aproveitando a mil as maquiagens mais baratas do Paraguai.

Duas lojas que fizeram promoção neste mês foram a SA Shop e a Make Mania (que também pertence a Sa Shop) e as promoções de produtos de beleza e maquiagens bombaram. Eu aproveitei !

Aliás, eu aproveitei pra conhecer a loja Make Mania, que eu sequer tinha conhecido ainda. A loja fica localizada no Shopping Mina India e é praticamente mais centrada em maquiagem e também com outros produtos de beleza e trabalha com marcas super baratas mas bem legais.

 

MAKE MANIA

 

 

Achei maravilhoso conhecer a loja pois ela é bem mais completa que você visitar só o setor de maquiagem da SA Shop. Vale a pena visitar as duas lojas, pois na SA Shop você encontra de tudo enquanto na Make Mania você encontra o nicho todo da beleza em grande variedade.

Embora vocês vão encontrar muitas coisas da Make Mania na SA Shop, vocês verão que tem muitas paletas e produtos que tem só na Make Mania, porisso recomendo vocês visitarem as duas lojas.

Mas quanto as promoções: realmente estavam demais. Tanto na Feirinha da SA Shop como no Bazar da Make Mania haviam produtos a partir de centavos de dólar. Os descontos eram de até 90 % ou 80 % dependendo da loja. E olha que eles já trabalham com muitos produtos que já tem um custo-benefício bom, aí você pega uma promoção dessas fica bombástico.

 

Make Mania

 

Make Mania

 

 

O dólar não estava nada atrativo nestes dias no Paraguai (acima de R$ 4,00) mas com estas promoções, compensou muito fazer compras.

Quem quer fazer uma graninha extra, com certeza é uma ótima oportunidade para investir para revenda. Tem tantas paletas lindas que só as embalagens já compensam o valor pago. Cada embalagem fofa, vintage, lindas.

 

SA SHOP

 

Sa Shop

 

 

Sa Shop

 

 

 

Sa Shop

 

Todos os detalhes no Youtube

 

Pelas fotos que coloquei aqui deu pra você perceber nas plaquinhas o tanto de baratos que eram vários dos produtos. Mas se você quiser realmente saber nos detalhes os preços e mais dos produtos que tinham na promoção, óbvio que fiz vídeo no youtube contando sobre isso.

Então pra você saber tudinho sobre como foi a Feirinha da SA Shop e como foram as promoções, visita o link no youtube onde mostrei várias prateleiras e contei mais da Feirinha. Esse vídeo foi da Feirinha de julho mas em agosto teve feirinha de novo, com muitos descontos.

Já no início de agosto eu fui conhecer a Make Mania justamente porque minha amiga me contou dos descontos de até 80 %. E fiz vídeo na loja contando sobre o Bazar da Make Mania com maquiagem barata no Paraguai.

O ideal pra você ter ideia mesmo das promoções é olhar os vídeos.

Uma pena que não dá pra antecipar quando terá Feirinha e Bazar novamente. Mas sempre que fico sabendo alguma novidade eu conto pelos Stories e pelo Facebook do blog. Fica ligadinha em todas as redes !

 

 

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...