DICAS DO PARAGUAI

Magnific arrasando com decoração de Páscoa

14.03.2022

0
0
0
0
0
0

A loja Magnific Decor chega arrasando com uma maravilhosa decoração de Páscoa com itens pra deixar sua mesa um encanto.

A loja Magnific Decor é muito conhecida pelos moradores da região da tríplice fronteira e pelos turistas que visitam a região e trazem suas listas de compras no Paraguai sempre com suas lojas preferidas já assinaladas.

Não é raro encontrar a Magnific Decor assinalada entre as lojas imperdíveis para fazer parte do roteiro do turista que visita Foz do Iguaçu e quer aproveitar esse momento para boas compras.

Mas o mais legal é se você ainda puder ter a sorte de pegar dia de BAZAR. E tivemos agora nesta última semana mais um BAZAR ocorrendo na loja com muitas promoções, incluindo inclusive alguns dos itens de decoração de páscoa.

Você já se encanta ao chegar na loja e dar de cara com uma linda decoração de Páscoa.

 

 

Eu amei a ideia de usar a árvore de Natal mais de uma vez ao ano, também nesta época, mas com temática “pascoalina”. Além das “árvores de páscoa” que temos pela loja, também tem lindas guirlandas de páscoa.

 

A ideia de decorar a casa com o tema de páscoa durante a semana da festividade não é algo tão comum ao brasileiro mas tem sido mais usual principalmente quando se pensa ao menos na mesa do fim-de-semana. Intensificar os cuidados para uma decoração que se estende aos demais cômodos, como a sala ou a porta da casa, parece trazer muita magia principalmente para as crianças.

 

 

 

E aliás, falando em compor uma bela mesa de páscoa, com certeza o que mais faz sucesso por ali é a louçaria com temática de coelhos. Uma coisa bacana é que você pode comprar as louças de forma avulsa e assim escolher apenas peças que cabem no seu bolso e que já farão certamente um belo incremento no visual da mesa.

 

 

Você pode comprar apenas alguns pratinhos para decorar a mesa de páscoa, e não necessariamente para fazer uma mesa posta completa. Ou então um joguinho único para montar pro seu sobrinho, ou pro netinho. Ou pra quantos tiver. Estas peças-chave também podem ser escolhidas para servir algum salgado ou doce especial na mesa de um chá da tarde por exemplo.

Além das belas louçarias, haviam jogos americanos e sousplat do tipo bolacha, inclusive alguns com valores abaixo de $ 3,00 (individual). Pela lindeza, delicadeza, vale muito a pena o investimento pois já deixa a mesa linda sem você precisar glamourizar excessivamente no restante.

Mas claro que pra quem pode, que luxo poder gastar um pouquinho mais né ? Bowls podiam ser encontrados por apenas $ 5,00 e um jogo fofo de xícara com o pratinho, todo decorado em coelho, por $ 7,00. Um verdadeiro arraso !

 

 

 

Curto muito esse lado da Magnific de te proporcionar a possibilidade de comprar as peças em separado. Para quem mora aqui na região da tríplice fronteira é uma delícia, pois dá pra ir comprando os itens aos poucos (claro que tem que cuidar pois alguns itens podem acabar e não serem repostos, principalmente quando se tratam de coleções festivas assim).

Mas quando se tratam de outras coleções, como muitas que já mostrei nos vídeos que costumo postar no Youtube onde tenho um canal dedicado a falar sobre as promoções e melhores dicas de lojas para compras no Paraguai, é uma maravilha poder ir comprando gradualmente.

E você que é turista, pode ir assistindo e ir já se antecipando e sabendo tudo que tem de bom pela fronteira. Tem muitas coisas legais.

 

DECORAÇÃO PARA A CASA TODA

 

Mas nesse Bazar não tinham só itens pascoalinos. Pelo contrário, boa parte dos itens fazem parte do acervo já tradicional da loja. Os descontos eram maravilhosos, chegavam a até 60 % de desconto.

Abaixo temos uma amostra de alguns itens do acervo de decoração para bancada que a Magnific Decor já está oferecendo há um tempo e entrou tanto no último Bazar como neste também. Estava com um ótimo desconto.

 

Essas peças são lindas, bem diferenciadas e de ótima qualidade. As peças chegavam a sair por a partir de $ 7,00. Eu sou doida no porta-pincéis e na gaveta grande que dá pra guardar bastante maquiagem. E claro, o porta-jóias é o encanto maior, todo estofado por dentro, um primor.

Para vocês terem uma ideia, algumas destas peças chegam a sair com mais de 20 dólares de desconto. Isso mesmo. Surreal.

Mas se você quer mesmo ver tudo que rolou de maravilhoso por lá, eu sugiro que você visite o canal e assista ao vídeo específico contando tudo sobre o Bazar da Magnific Decor no Paraguai. Lá vocês podem ver com detalhes as peças e os preços.

E é bom lembrar que a Magnific Decor mudou de endereço. Se faz muito tempo que você não visita o Paraguai, esqueça aquele endereço antigo perto do Terra Nova pois agora ela está bem mais centralizada: fica localizada no Shopping Mina India, bem em frente ao prédio da SAX.

E por hoje era isso. Se você quer arrasar na decoração de páscoa, já sabe, dá um pulinho em Ciudad del Este e visita a Magnific Decor pra deixar sua casa um sucesso.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...