Bazar

2º Fashion Bazar

06.08.2012

0
0
0
0
0
0
E chega a 2º Fashion Bazar, a segunda edição do Bazar que reúne diversas lojas MARA daqui de Foz do Iguaçu com preços super camaradas !
Geeentem, essa dica é quente mesmo hein !
E não precisa marcar na agenda, é só se jogar pois já está rolando em Foz o II Fashion Bazar.
Uma ótima oportunidade para fazer ótimas comprinhas, pois o Bazar está reunindo algumas das lojas mais conhecidas e babadeiras da cidade, com preços bem pequeninos mesmo.
Fui conferir e realmente tem muitas coisas lindas a preços bem convidativos. Aproveitei e usei a imagem de divulgação da Alice Modas, que foi aliás onde fiz minhas comprinhas.

O Bazar começou neste sábado último e vai até o dia 11.08.12 (sábado que vem).

E não se preocupem que está bem organizado. É claro, que como já esperamos de um bazar, é necessário o olhar apurado para garimpar por peças ótimas para montar looks incríveis. Tem desde pijamas de frio, roupas para o dia-a-dia, peças bem bacanas, inclusive para um look bem fashion ou mesmo bem festa. Eu não me ative muito aos calçados, então não posso falar desta parte. E embora achei que há bem poucas opções de roupas para criança, tem várias muito fofas.

E não há bagunça, as roupas estão todas expostas (não é preciso ficar “cavocando” portanto rsrs), então está bem fácil tanto para olhar as peças, como saber os preços (os preços ja´estão marcadinhos nas lojas que visitei). Fora a facilidade de poder comprar com cartão, só não sei se em todas as lojas. É bom se preparar para passar um pouquinho de calor. Mas garanto que o “esforço” vale a pena !!!

 

RESUMÃO

O quê ? II Fashion Bazar
Onde ? Divisa Veículos (R. Almirante Barroso, 2088. Centro)
Quanto? Super ofertas !
E pra entrar ? Entrada Franca.
Que horas mesmo ? Das 09:00 às 18:00.
Até que dia ? Sábado, 11 de agosto.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...