Colorama

Esmaltes – onde comprar ?

23.08.2012

0
0
0
0
0
0
Minha dica do dia é pra quem é de Foz.
Embora esmaltes possam ser comprados nas mais diversas prateleiras (das farmácias, mercadinhos, hiper, etc), não acho aqui muito fácil pra encontrar lugares que concentrem uma grande variedade de opções de marcas e cores, além de antenado nas novidades e tendências.
Pois “descobri” uma portinha na Av. Brasil, que desbanca muitos lugares da cidade no quesito esmaltes. Virou agora parada obrigatória pra mim: é a Essencial Cosméticos. Fica ali do ladinho da Julie Burk, na quadra da Encopel, só que na Brasil. Ou seja, fica numa daquelas quadrinhas top-difíceis pra achar estacionamento ali da avenida. Esse é o principal ponto negativo. 
O lugar é bem “pequetito”, mas tem várias coisinhas bacanas. Em relação aos esmaltes em específico, gostei da diversidade de cores. Obviamente que sendo a loja tão pequenina, não é “a meca” dos esmaltes, mas nessa semana rodei a cidade procurando novidades, e foi lá que encontrei as prateleiras de esmaltes mais bacanas. Não é só uma questão de quantidade, mas também da qualidade dos tons à disposição (de tudo um pouco, incluindo lançamentos). Lá você encontra vários itens do Paraguai, como makes, cílios postiços, adereços para unha. Embora os preços em geral sejam maiores que a concorrência, vale a pena pela praticidade e pelo atendimento.  
Fica a dica.
E hoje deixo Bjkas de pimenta-doce.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...