adesivos

Mãos em: Barbie Classic + Adesivo de Laço

20.10.2012

0
0
0
0
0
0
Como mencionei no post anterior, participei de um sorteio via facebook da loja Tons e Cores, e como feliz ganhadora recebi uma caixinha recheada de esmaltes da coleção da BARBIE fashion teens COLOR da marca Biotropic.
Já tratei de estreiar um dos esmaltes: escolhi o na cor “Classic”, um rosinha cremoso bem feminino e delicado. Junto com este delicado rosinha combinei com o adesivo da marca Yimei.
Mas ao invés de usar todos os adesivos eu usei apenas um para dar um detalhe em uma das unhas em cada mão. Eu amo fazer esses detalhes numa “filha única” ou até mesmo em apenas duas unhas. Acho que fica delicado e até mais charmoso do que fazer em todas as unhas.

 

Essa cartelinha de adesivos comprei na Farmácia Amor, do shopping Bonita Kim no Paraguai, na minha última ida às compras. Paguei apenas $ 0,70 (centavos de dólar). Essa cartela vem com 15 adesivos (achei um tanto quanto estranho ! Imaginaria vindo com 10 ou de preferência 20).
Mas o que mais me incomodou foi o tamanho dos adesivos. Embora eu goste de fazer detalhes em “filha única”, essa foi minha única opção. Pois tenho unhas grandes e largas também, de forma que os adesivos são pequenos para minhas unhas.
Este adesivo que usei no dedo anelar é o maior adesivo que vem na cartela, que corresponderia ao ser usado no polegar. Mesmo assim, ainda falta uns míseros milimetros no final da unha. Não acho que seja problema, pois é tão discreto, fica tão perfeitamente coladinho, que nem se percebe que falou uns mms no final.
Talvez eu ainda vá aproveitar a dupla levemente menor que este, para usar no dedo mínimo. Mas as outras não me servem, pois são muito estreitas. Ainda assim, como a cartela é super baratinha, acho que compensa e eu com certeza vou comprar mais, pois amei o resultado.

Farmácia Amor

Na Farmácia Amor, além desta, tem outras opções de cartelinhas, sendo que os preços variam de 0,50 a 0,70 centavos de dólar cada cartela.
Aliás, na Farmácia Amor tem muitas coisas de beleza maravilhosas. A loja é maravilhosa e tem produtos para unhas, cabelos, peles, utilidades para beleza. Vale muito a pena visitar.
Curtiram a composição ? Achei que a cor combinou perfeitamente com a cartelinha e o resultado ficou ultra feminino.

Comentários


Larissa Andrade

outubro 21st, 2012 as 11:18 (#)

Ai que lindo *-*
Pode me dar o site da loja? Dá pra comprar online? Nossa, é super meigo, minha cara hahaha
To te seguindo, amei o blog
bjj
http://www.leitorasdeweb.blogspot.com


by Paty Pimentinha

outubro 21st, 2012 as 22:11 (#)

Oi Larissa ! Então, o esmalte é da loja Tons e Cores, que tem facebook e tem também site. O facebook é este:
http://www.facebook.com/TonsCoresPerfumariaEEsmalteria

E o site, é este:
http://www.tonsycores.com.br/

Já o adesivo é da Farmácia Amor no Paraguai, como mencionei no post. Aí só presencial mesmo.

bjs

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...