Amadeus

Comprinhas Paraguai – makes: amamos !

28.09.2013

0
0
0
0
0
0
Mais um compartilhamento de comprinhas no Paraguai. Dividi essas compras em dois posts, não porque seja muita coisa mas mais porque queria comentar algumas coisas de alguns dos produtinhos.
Geralmente quando posto meus achadinhos do Paraguai só falo do preço, mas como já faz um bom tempo que fiz essas idas (são de momentos diferentes), já deu tempo de usar e provar quase tudo que comprei.

Como já faz um tempinho, não lembro todos os preços e locais de compra mas seja como for, o que eu lembrei, está aqui:

Adoro os batons da Revlon e comprei esse batom pois queria mais um coringuinha pra usar no dia-a-dia, que tivesse “presença” mas ao mesmo tempo sem ser chamativo demais. Não sei qual foi o meu amor por esse batom, pois eu realmente me decepcionei muito com a cor. Toda vez que uso ele, acabo achando sem graça e fazendo alguma misturinha. Eu definitivamente não gostei desses brilhos:

Se eu não me engano, eu comprei esse batom no Shopping del Est, numa daquelas lojinhas que não tem mostruário e você tem que ficar adivinhando a cor olhando pela tampinha. Deu nisso. Olhando pelo fundinho e ele por cima, me pareceu uma coisa. Mas olhem na mão, quanto brilho. Eu adooooro uma purpurina kkkk, mas ultimamente não nos batons. A cor é a SATIN PLUM, número 643, e ali na tampinha já indica que é PEARL, ou seja, eu já devia imaginar esse efeito perolado e brilhante. Paguei $ 7,75 (dólares !).

Em compensação, fiz uma comprinha na Monalisa que foi um arraso ! Claro que todo mundo já ouviu falar do aclamadinho BB cream da Loreal, o 5 em 1, o NUDE MAGIC BB CREAM. Pois bem, comprei, e estou alucinada por ele. Gente, não é só propaganda, ele realmente é maravilhoso. Tem uma super cobertura ? Não, não tem. Ele é bem fininho mas dá um ar muito transformador. Sabe, aquela cara de saudável, de pele cuidada, sem pesar, perfeito pra quem quer “fingir cara lavada” mas com toque glamour. Precinho camarada: $ 14,50 (dólares). Pois vale a pena !

E também na Monalisa, e também da L’oréal, comprei um batom que valeu muito a pena. Tenho investido em alguns batons mais escuros ultimamente, vinha em busca de um vermelho ao estilo Angelina Jolie, e nessa busca me deparei com esse vermelho diferentão … amei ! Na boca fica lindo demais ! O legal da Monalisa é que boa parte dos produtos tem provador. Então eu pude fazer o bocão todo pra ver como ficava e foi um achado. A textura é ótima, a fixação também é muito boa. Não lembro do preço.

Cor? BOLD BORDEAUX, número 741 da L’ORÉAL.

E já que eu estava na Monalisa, não tinha como não dar uma passadinha no stand da MAC. Fiquei doida com cores. Até então tinha tido a oportunidade de experimentar os produtos pra compra, pois as lojas do Paraguai não tem demonstradores da Mac. Me joguei em busca de uma cor que fosse diferente dos batons que eu ultimamente vinha usando, e dentre tantos batons deslumbrantes, acabei optando por este meio bronze, lindo, lindo:

 
O preço foi $ 20,60 (dólares) mas lembrando que na Monalisa sempre rola um descontinho na boca do caixa, então se não me engano foi um pouquinho menos que isso. A cor é a FRENZY. Olha ela lá na pele:

E por fim, uma passadinha na Amadeus. Uma das compras foi essa paletinha de corretivos da AIRIS. Além dos vários tons, inclui corretivos coloridos. Até agora não experimentei eles. Preço ? $ 13,00 doletas !

E eu que sou encantada com meus produtos da Missha, ainda na Amadeus, comprei pela primeira vez um batom da marca. Eu estava me ensaiando fazia tempo pra comprar algum batom da Missha, sempre que via ficava namorando algum mas acabava optando por comprar outras coisinhas e largava os batons de lado. Porque eu queria tanto? Porque as embalagens sempre ficam me tentando ! São lindas !

E porque sempre exitei em comprar ? Porque eles nunca me passaram muita confiança em relação a qualidade, acima de tudo em relação a fixação. Eu ainda não posso falar muito, pois usei somente uma vez o batom, mas até onde me lembro não errei na minha impressão. O batom é bem cremoso e a cobertura só fecha mesmo depois de várias passadinhas. Pro preço, acho que não vale a pena. Paguei $ 11,00 (dólares). Ahh e tem SPF 11 (que número de SPF maluco é esse ?!! rsrs).

E por fim, ainda na Amadeus, e também da Missha, comprei o corretivo líquido UNDER EYE BRIGHTNER, na cor Bege Natural. Adorei o corretivo, cobre super bem, fica bem natural, a cor ficou perfeita pra mim e o preço chega a ser uma piada: $ 3,50 (isso mesmo, 3 doletas e meia !). Prático, fácil de carregar, fácil de passar. Aprovei.

Enfim, foram essas as makes que comprei nas minhas últimas idas ao Paraguai. Bacanas ? Eu curti !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...