Bazar

4º Fashion Bazar

17.08.2014

0
0
0
0
0
0
E na semana passada rolou mais um Fashion Bazar aqui em Foz, na Divisa Veículos. E como nos outros anos, envolveu diversas lojas renomadas de Foz com preços pequeninos.
 
Quando estive no 2º Fashion Bazar fiz umas comprinhas de vestuário bem interessantes. No ano passado não consegui comparecer mas este ano fiz questão de conferir nem que fosse o finalzinho da festa. Ainda bem que eles ficam até tarde, pois eu fui mesmo no último dia, sábado, após o trabalho, ou seja, cheguei lá já de noitinha. E ainda assim consegui fazer umas comprinhas que valeram muito a pena.
Pelo que falei com os expositores as vendas foram boas e o pessoal compareceu novamente. Que bom, pois espero que esse evento siga ocorrendo todo ano. Afinal, promoção é com a gente mesmo ! E eu adoro “cavocar achadinhos”. Pois este ano comprei alguns calçados bem bacanas, um na Stika Shoes e outro na Langaro. Também comprei 2 mimos de bebê pro pequerrucho de uma amiga minha, estes no cantinho da Donna Koruja.

Esta sapatilha é da Stika e é super confortável mas também fica bem firmezinha no pé. Além das tachinhas graciosas o detalhe fica por conta da oncinha com pêlos sintéticos. Dá um look na textura:

Já esse outro sapato eu comprei na Langaro. Um salto modesto, baixo e larguinho, mas o sapato é tão lindo que serve pra dar um ar mais arrumadinho sem perder nada em conforto. E ainda por cima é um JB (Jorge Bischoff) que é uma marca que adoro. Curti pois acho que esse sapato tem tudo pra ser um coringa no armário:

O material é de alta qualidade, como já esperado de um JB, e o couro impecável. Amei ! Aliás, no cantinho da Langaro haviam vários calçados lindos em promoção, inclusive umas botas muito show. Eu só não aproveitei mais, porque já que a ordem era economizar, rodei o salão e fiz minhas pequenas Grandes escolhas rsrs. E aqui o detalhezinho do JB:

E por fim minha outra compra foi numa loja de moda infantil, onde comprei 2 peças fofas pra presentear o baby de uma amiga:

Legal né ? E olha que tinham várias outras lojas participantes. Vestuário feminino, calçados, lingeries, roupas infantis, acessórios, roupas de festa. Só acho que é um pouco modesto na parte de vestuário masculino, onde as opções são bem mais escassas.

Mas adorei. E olha, confesso que no sábado saí tarde do trabalho e bateu uma preguicinha, quase não apareci. Ainda bem que reuni as últimas forças e não deixei de comparecer no Bazar, ainda que na finaleira. Vale muito a pena ! Então, fica a dica, se perdeu a deste ano, não deixe de conferir nos próximos. Até hoje fui em 2 edições e em ambas tive a grata surpresa de encontrar achados bacanas. Ano que vem quero estar lá novamente e ir nos primeiros dias pra ver tudinho em primeira mão !

Fica a dica !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...