Cataratas JL Shopping

Cataratas JL Shopping entra no clima de Happy

02.12.2014

0
0
0
0
0
0
O Shopping Cataratas entrou no clima de Pharrell Williams e gravou pra este fim de ano um vídeo institucional sensacional.
Filmado nos mesmos moldes de outros vídeos realizados em diversas cidades do mundo (inclusive Foz), tem como protagonistas funcionários dos mais diversos setores do shopping Cataratas JL dançando ao som da contagiante música Happy.
A gente sabe que a valorização profissional e bem-estar no trabalho são fundamentais pra um ambiente mais harmonioso e mais produtivo. Quando uma empresa preza por isso, com certeza isso acaba afetando o próprio trabalho e o resultado final que chega ao consumidor.  
Foi uma ótima sacada trazer os mais diversos funcionários do Shopping pra transmitir uma mensagem de alegria vinculada ao shopping. Relacionar a estrutura física geral do Shopping e seus funcionários com felicidade e descontração nos aproxima mais da imagem institucional do próprio Cataratas JL e não apenas de lojas específicas das quais possamos ser clientes. 
 E o vídeo é atemporal. Mesmo sendo idealizado para o fim de ano, a mensagem com certeza vale pro ano todo e sem perder o significado. Ótima campanha. 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...