Arte

Café com Teatro de Maio no Zeppelin Old Bar

19.05.2015

0
0
0
0
0
0
Ahhh já falei várias vezes pra vocês o quanto eu adoro o Café com Teatro. Pra quem não conhece, é um evento artístico-cultural que rola de tempos em tempos em Foz. A produção é feita pela Casa do Teatro mas o Zeppelin Old Bar está sempre apoiando o evento e frequentemente abre sua casa para recebê-lo. É sempre uma experiência incrível e cheia de atrativos super bacanas. Mas nesse maio (rolou no dia das Mães) a edição se superou ! Foi o Café com Teatro mais lindo que já vi ! 
Sério gente, nem sei explicar pra vocês .. mas estava tudo tão maravilhoso. A decoração estava incrível, os atrativos bem variados, a área externa cheia de cor e arte. O evento contou com 2 palcos (um interno e outro na área externa) intercalando atividades e esteve presente aquele público bacanérrimo de sempre.
Estava realmente lindo. Se você ainda não foi numa edição do Café, fique antenado nas próximas edições. E não se acanhe por ser em um bar, pois é uma atividade cultural e dedicada a toda família: tem shows infantis, apresentações de dança, peças rápidas, arte de rua, poesia, exposições de fotografia, de desenhos, muita música, barraquinhas de venda dos mais variados produtos (tem brechó, tem bijus artesanais, tem camisetas, tem quadrinhos, tem de tudo um pouco) e umas comidinhas especiais preparadas pro evento. As edições do Café tem acumulado as mais diversas formas de manifestações artísticas.
Quer ter um gostinho do que rolou por lá ? Então curta essas fotos:

O palco é aberto e inclusive ali na hora quem quiser pode se aventurar a apresentar suas habilidades. As mais variadas performances artísticas são bem-vindas. A música permeia de um estilo a outro para os mais variados gostos, Na dança também. Tem ballet, tem dança do ventre, tem dança de rua, tem flamenco. O evento está cada vez mais organizado mas continua leve e despojado. É uma delícia. 
Fique antenado e não perca as próximas edições. Uma tardinha regada a arte é sempre bem-vinda !
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...