compras no Paraguai

Itens decorativos lindos na Magnific

24.09.2015

0
0
0
0
0
0

Decor – Itens decorativos lindos na Magnific

Hoje venho com uma dica de uma loja que conheci apenas recentemente no Paraguai. Volta e meia eu via amigos comentando fotos dessa loja no facebook e logo me chamou a atenção: me deparava com cada decoração linda, com objetos super bacanas, e em geral com uma pegada bem “chiquetosa”. Então na minha última ida ao Paraguai tratei de desbravar onde ficava pra conferir de perto os produtos da loja.
A Magnific fica numa região de fácil acesso, próximo do Shopping Alfonso e Terra Nova. Parece pequerrucha olhando de fora, mas tem 3 andares e muita coisa linda. No térreo você encontra itens de decoração em geral, com itens pra sala, lavabo, quarto, penteadeira, tem de tudo um pouco. Nos outros tem também desde itens decorativos a utensílios de cozinha, entre outros.
O que posso dizer, é que adorei o que vi. Eu particularmente amo um brilho, espelhos e afins. Então me encantei com tudo por lá ! E tirei algumas fotinhos pra compartilhar com vocês. Baba, Baby !
Pra começar: olha que lindeza essas peças espelhadas pra decoração e que podem ser usadas tanto na bancada do quarto, no banheiro ou se você preferir até mesmo na sala. Repara que coisa mais linda esses suportes de vela !
Essas bandejas não são kits. As peças são vendidas avulsas. Você pode montar a vontade ou ir decorando seu espaço aos pouquinhos.
Que tal essa bandeja de pérolas e com fundo espelhado ? Show, hein ?
Essa outra bandeja possui ainda 2 suportes pra vela super vistosos ! Embora sejam da mesma padronagem, a bandeja também é vendida separadamente (amei isso de ter várias peças que dá pra comprar tanto no kit como separada).
Ficou um pouco difícil de visualizar por conta da luminosidade da vidraça ao fundo, mas notem na foto acima da direita que escandalosamente lindo é o suporte de velas. Amei. Com certeza é uma peça que consegue já fazer todo um destaque pra um aparador de sala. E que tal um jantar a luz de velas com uma peça dessas ? Lindo seria, hein !
Ahh Paty, mas conta, isso não é cristal né ??!! Chore glitter por não ser cristal !! Os preços são super atrativos !
E falando em jantar, amei também esse suporte pra doces. Notem como o trabalho é feito em dourado com detalhes com um toque de brilho.
A bandeja e o porta champagne também estão lindos ! Tem itens decorativos ótimos pra ter em casa, pra dar um toque especial tanto na decor permanente como pra momentos mais festivos. São opções ótimas também pra quem busca comprar decoração pra eventos e festas em geral.
Mais alguns itens decorativos pra sala super lindos:

 

Como eu disse, opções tanto pra casa como pra montar uma bela mesa de festa:
Mais um suporte pra velas maravilhoso ! Que efeito incrível deve dar !
Eu fiquei encantada também com os kits de utilidades para banheiro. Sabe, esses kits com porta-sabonetes, porta-lenços, porta-escova de dentes, enfim, de tudo um pouco. Praticidade sem perder a elegância. Tudo muito chic !
Amei todos e achei uma baita sacanagem pra quem quer comprar … afinal, como escolher ?!! hahaa .. difícil né ?
Que trabalho primoroso ! Esse kit é muito chiquetoso gente !
Bacanérrimo !
E além desses itens decorativos, a loja conta ainda nos outros andares com outros tipos de produtos, como cortinas, utensílios de cozinha, copos, taças, enfim, vários produtinhos pra casa.
Não sei há quanto tempo existe essa loja, mas tô passada que demorei tanto pra conhecer.
E dá uma conferida na fachadinha ! É sempre bom dar uma olhadinha prévia pra facilitar a busca depois por lá 😉
A Magnific fica do lado direito, entrando na rua da China, na segunda rua pra dentro. Não é difícil de encontrar.
Vale a pena conhecer. Os preços são bem atrativos e o atendimento que recebi foi ótimo. Sabemos que isso não é usual no Paraguai né ? Pois pasmem, a vendedora estava bem ciente que eu e Mammy’s estavamos apenas “futricando”, querendo conhecer a loja mesmo e ela mesmo assim foi super atenciosa.
Espero que tenham curtido a dica.
Beijos.

Comentários


Auto Elétrica Milenium

maio 8th, 2016 as 20:53 (#)

nossa lindo podia ter colocado preçosmais amei


Unknown

junho 29th, 2018 as 09:43 (#)

Bom dia!!! Onde comprar estes produtos???


Paty Martinez

junho 29th, 2018 as 22:19 (#)

Pois é … acabei não anotando 🙁


Paty Martinez

junho 29th, 2018 as 22:20 (#)

No lugar que indico na postagem.


conceição barbosa

setembro 17th, 2018 as 15:51 (#)

Como posso comprar estes produtos?

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...