balada

Zéllywood II: A Festa a Fantasia do Zeppelin 2015 – Parte 02

30.12.2015

0
0
0
0
0
0
No último post contei pra vocês da Zéllywood – a festa a fantasia que rolou agora em dezembro no Zeppelin Old Bar. Essa é a segunda edição da festa, que inicialmente começou em 2015 com essa temática cinema … mas que invoca os clientes a usarem a imaginação pra se fantasiarem de qualquer personagem ou personalidade que considerarem bacana, divertido, inspirador: de filmes, seriado, bandas, músicos em geral, dançarinos, novelas, anime … enfim, vale qualquer inspiração do audiovisual.
E foi novamente um arraso a festa ! Vocês já conferiram as fotos que postei AQUI (clique para ver) com alguns dos looks super bacanas que rolaram por lá ? Então – e como prometido, hoje vou compartilhar mais alguns. No total serão 3 postagens … a última sai amanhã, combinado ?
Fiquem com mais um pouquinho da cor, alegria, criatividade e diversão que rolaram pelo bar mais legal da cidade:

E termino por aqui a postagem de hoje, com essas 3 figuras aí de cima, que aliás foram os ganhadores de melhor fantasia deste ano. Eles estavam mesmo “um amor” hehe .. sério, acima de tudo pelo espírito dos 3 que estavam super animados com a festa e fizeram altas poses pra gente hehe.
E hoje era isso. Amanhã posto os últimos clicks. Fazer essas postagens é um barato – já dá uma saudade da festa !
E até amanhã ! Bjknhas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...