Casa China

Paraguai 21: Canudinhos com Frases divertidas para Festas

16.07.2016

0
0
0
0
0
0
Essa é especial pra quem curte itens decorativos, em especial para a arte de receber ou dar festas. Vocês já devem ter visto muito por aí aqueles canudinhos coloridos enfeitados com mensagens ou desenhos bonitinhos e divertidos …. esses canudos ficam uma graça e deixam o visual de qualquer mesa muito mais animado. 
Embora a venda dos canudos com mensagens prontas não seja tão usual, muitas pessoas costumam encomendar ou elas mesmas fazer em casa as mensagens e desenhos pra aplicar em cada canudinho. Inúmeros sites disponibilizam imagens prontas pra impressão pra ajudar na decoração das festinhas.
Mas o que encontrei no Paraguai foi um kit de canudos de papel (aqui não são tão usados, mas lá fora os canudos de papel fazem o maior sucesso) que já vem com mensagens super bacanas e festivas, pra serem usadas naquela mesa especial pra receber os amigos.
 
Esse kit vem com 20 canudos de papel, sendo 5 de cada tipo. As mensagens são em inglês mas como festividade e belezura é uma linguagem universal, “no problem” ! rsrs
Encontrei esse kit em 2 lojas no Paraguai: na loja Krishna (térreo do Shopping Americana) e na Casa China. Os valores eram bem parecidos, mas acabei comprando na Krishna por $ 4 dólares esse kit. Muito amor !
E claro que vale como ideia pra você bolar mensagens bacanas pra enfeitar os bons drinks das amigas, do maridão, dos colegas de trabalho … enfim, use a imaginação pra tornar aquele suco mais alegre ou aquele drink muito mais romântico. Além de papel e tesoura, talvez algumas canetinhas, tudo que você vai precisar mais é de imaginação. E deixo aqui outras ideias legais pra você se inspirar (amei os enfeites do Snoopy e os chapeuzinhos de formatura !)

Curtiram a dica ?
Espero que sim. Espero vocês no próximo post. 
Bjkinhas de Pimenta.
Pra facilitar a localização, fotinho das lojas mencionadas:

 Casa China

Krishna 
Shopping Americana

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...