Livros

Nova Wish List Literária – Janeiro de 2017

30.01.2017

0
0
0
0
0
0
Estou com uma wish list literária na lateral do meu blog já faz alguns meses. Não eram exatamente os meu top-livros desejados da vida, mas os top desejados naquele momento que criei a foto. Mas a verdade é que vivo mudando meus livros desejos.
Depois que mudei de casa em dezembro e descobri que não existem prateleiras no mundo suficientes pra guardar meus livros (leia-se: não existem prateleiras suficientes na casa nova na verdade hahaha) … eu estou muito mais contida na hora de comprar livros. Várias vezes pensei em comprar algum livro (na verdade alguns !) e segurei o impulso já que não tenho espaço pra guardar nem todos os atuais .. que dirá novos.
Obviamente isso não quer dizer que não vou mais comprar livros … algum jeito darei pra achar .. sei lá .. prateleiras suspensas no teto hahaha. Enfim … não sei. De qualquer forma, nessa semana eu passei todos os dias namorando a promoção da Saraiva que estava com muitos livros com ótimos preços. Fiquei uma semana com os links dos livros desejados abertos no computador …. uma semana com o computador ligado hahaha …. e aí, de ontem pra hoje … comecei a fechar janelinhas. Uma-a-uma …. fui fechando .. até sobrarem só uns poucos livros que enfim resolveria comprar. Hoje enxuguei de vez a lista e comprei apenas 2 livros. Sim, acabei comprando 2 porque eu definitivamente não sou equilibrada haha. Mas bem melhor que os cerca de 10 links que ficaram abertos por 1 semana aqui.
Mas projeto Paty2017 é focado, entre outras coisas, nas compras pensadas e com menos impulso … achei que seria melhor selecionar bem o que comprar e com o restante apenas editar uma nova Wish List. Serve pra alguma coisa ? Claro que não né ! Mas ao menos eu fico felizinha de ter conseguido me segurar e protelar várias compras para o futuro.
Sabe o que é legal de você fazer isso ? É que descobrimos como nossos desejos podem mudar em pouco tempo. Estava revendo então a imagem anterior que eu tinha da minha wishlist literária 2016, notei que vários eu nem iria hoje enlouquecer pra comprar não …  tanto que não incluí vários deles na minha nova lista. Nada como respirar fundo e protelar compras.  Mas enfim .. assim ficou minha wishlist:
  •  Alice’s Adventures In Wonderland And Through The Looking Glass
  • Jules Verne – Seven Novels
  • Alice’s Adventures In Wonderland & Other Stories
  • Menina má
  • Tubarão 
  • Titanic – A história completa
  • Box – As Mil e Uma Noites – 2 Volumes
  • Casos de Família – Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni
  • O último dia de Hitler
  • De Volta Para o Futuro – Os Bastidores da Trilogia
  • Vozes Esquecidas da Primeira Guerra Mundial

(sim, eu percebi ! Estou numa vibe de queda por livros que geraram filmes ou livros abordando bastidores .. sempre gostei mas .. tá mais intenso o negócio hehe)

Comprei 2 livros desta lista: O De volta para o Futuro e o Vozes Esquecidas da Primeira Guerra Mundial. Escolhi com base no bom senso: optei por duas obras com um desconto legalzinho e que estavam nos últimos exemplares a venda na Saraiva. Eu até poderia encontrar em outras livrarias virtuais no futuro mas como eu compro sempre majoritariamente na Saraiva … não queria perder a oportunidade.
E a minha nova Wish List, retirados os 2 comprados, já está na minha lateral do blog. Vamos ver se daqui um tempo eles serão tão desejados assim. Garanto que não !  Até mesmo porque estou planejando novos estudos pra esse ano … e por conta disso é bem provável que eu tenha que comprar alguns livros direcionados pra isso e daí não haverá escapatória mesmo. Terei que arranjar lugar pra eles.
E vocês, já montaram a wish list de vocês deste ano ! Seja de livros ou mesmo de outros bens desejados ? 
Até a próxima ! Bjs.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...